terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O que esperar?

Fala coloradagem

O que podemos esperar do nosso clube esse ano? Sério, tô começando a ficar preocupada. Excelentes contratações, elenco realmente competitivo, mas e a liderança, o comprometimento? Estamos fora da final do gauchão, uma vergonha! Pelo campeonato ser de um nível baixo, levando em conta as equipes do interior (com todo respeito), mas é obrigação não somente de Inter, mas de Grêmio também estar sempre entre os finalistas.

Falando em nosso rival, não posso deixar de elogiar, e podem ficar bravinhos se quiserem, pois é sempre assim, quando o rival faz algo que preste, se um colorado comenta, já é chamado de gremista, mas a questão é a atitude do time tricolor, de seu técnico, que pra mim não é grandes coisas, mas que coloca o time pra vencer em campo e olha que o grupo deles perto do nosso é bastante humilde, no quesito $$, que me refiro.

Em relação ao time B, será que simplesmente acabar com a equipe é uma solução? Não acredito que isso aconteceu, não achei certo. Jogar a culpa toda em cima do Inter B. É muito confuso. Acredito que a organização do estadual, tentado deixar sempre o foco na Libertadores, não foi bem feita dessa vez, como no ano passado. Fico pensando no sentimento dos jogadores do Inter B que de campeões sub 23, passaram a culpados do fracasso de não chegar à final do gauchão, coisa que era pra o time principal estar jogando, para entrosamento...

Não quero ser pessimista, mas acho que esse ano não teremos assim tantas alegrias, ainda mais se continuarem insistindo em coisas que há tempos todos estão vendo que não dará certo... espero me equivocar.

Nenhum comentário: