segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Erros que nos perseguem

Definitivamente o ano não começou bom para o colorado. O final do ano passado já não foi agradável, esperávamos o Bi do Mundial e acabamos ficando com um amargo terceiro lugar. Muita insatisfação com o time que em apenas um jogo, mostrou o derradeiro problema que vinha persseguindo o técnico Celso Roth desde a metade do ano. 

E essa insatisfação voltou á tona neste ano, aonde a comissão técnica deveria avaliar o que teve de errado na temporada passada para não se repetir neste ano, no entanto, os erros voltaram a bater no Beira-Rio, o que ocasionou na desclassificação do time na semifinal do Campeonato Gaúcho.

O que para mim, foi algo inadimissível. 
Não adianta falarmos que foi por causa do time B usado em grande parte neste primeiro turno do Gauchão. Não sai da minha cabeça, que deveriam ter levado para a pré-temporada o time titular, eles não foram merecedores de alguns dias de folga, deveriam é ter trabalhado e se preparado melhor para terem disputado o Gauchão e assim ganhariam maior ritmo de jogo para disputar a Libertadores.

E falando na Libertadores, agora que não estamos mais no Gauchão, as atenções estão voltadas totalmente para o jogo contra o Jaguares, na quarta-feira ás 21h50min.
Roth vai repetir o esquema usado no jogo contra o Emelec, com três volantes.

Tinga que está lesionado ficará no banco, e Wilson Matias e Bolatti farão dupla, e Guiñazu vai ficar mais livre para desarmar. 
O que me deixa braba é usar só um homem no ataque, acho que Cavenaghi e Leandro Damião seriam a dupla perfeita para o ataque.

Bem, apesar de todos os problemas que nos assombram, não podemos deixar de apoiar o nosso colorado.

SAUDAÇÕES COLORADAS!

Um comentário:

Unknown disse...

O problema é o tal do 4-2-3-1...seja lá quem for o "1" fica abandonado à própria sorte. É um parto pra fazer um gol e, com n+1 volantes, o time tem problemas no sistema defensivo.
Pq não 4-4-2? 2 volantes, 2 articuladores e 2 atacantes.