segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um minuto de silêncio

Coloradagem do apoio incondicional. Numa coisa concordo com vocês. Quarta feira estaremos todos cantando, juntos, por um único objetivo. Meu apoio aos guerreiros do INTER, que vestem com orgulho e raça o manto sagrado, é incondicional também. Mas dai a dizer que não devemos colocar pressão na nova direção e que somos mal acostumados, e até nos chamar de azulinos como eu ouvi de alguns irmãos vermelhos é um absurdo... Por favor né? Me poupem... Nào brinquem com a minha inteligência.

Após a derrota de sábado demitiram o Enderson que, como é o lado mais fraco pegou a culpa por todas as desgraças que assolam o Inter... O curioso é que o Enderson exatamente jogou com ares de Celso Roth...

Um minuto de silêncio para as burradas da direção e do Roth e para a total falta de consideração para com os sócios do Sport Club Internacional, que pagam a folha salarial dos jogadores e não querem ver esse naba treinando o nosso amor e nem nossos guerreiros sendo organizados em esquemas táticos falidos e retranqueiros... Não gosto do Roth desde 2002 e minha opinião sobre ele não mudou... Sem mais. Nada mais a dizer... Ficarei calada até a direção comprar juízo em uma farmácia e tomar em doses de cavalo.

Saudações Coloradas!

Nenhum comentário: