segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Um bom ataque diz tudo.

Depois de um belo passeio em campo na quarta passada contra o Jaguares do México, quatro gols aplicados, o Inter volta a se preparar para disputar o segundo turno do Campeonato Gaúcho, e como o prometido na semana passada foi de disputar as competições com um só time, acreditemos que para o jogo do dia 10 contra o Ypiranga, sejam usados os jogadores titulares.

Celso Roth que vem sendo alvo de diversas críticas, projetou uma semana repleta de treinamentos para o grupo. É um ótimo período para que se possa rever as condições físicas dos atletas e também mudar alguma coisa no posicionamento do time, que apesar do bom resultado da última partida, acabou pecando em alguns lances que quase resultaram em gol.

Muitos jogadores, ídolos do time, também correm o risco de perder a titularidade.
É o caso de Rafael Sóbis e Tinga, que tinham suas posições bem guardadas. Porém, com a contratação de novos jogadores e é claro a boa atuação dos mesmo, está fazendo com quem Celso Roth, opte pelas novidades e não pela adoração e nome que os jogadores têm com a torcida.

Por isso nas vagas que Sóbis e Tinga assumiam, agora temos, Bolatti como volante ( e já com direito a gols) e no ataque Oscar, Zé Roberto e Cavenaghi, que mostraram que vieram para ficar.

De fato não podemos reclamar, eu sou fãzona do Sóbis, mas acredito que depois da lesão que ele sofreu, como todo jogador, a volta aos campos e a procura pelo gol, se reduz devido a falta de ritmo, mas, estamos bem servidos de atacantes, pelo menos é o que eles vêm mostrando por enquanto, e espero que continue assim.

Queremos e precisamos de caras novas para serem nossos "homens-gols"

SAUDAÇÕES COLORADAS

Nenhum comentário: