sábado, 19 de março de 2011

As 5 mais do Internacional

Bom dia Nação Colorada!!!!!

1- O jogo de domingo foi digamos surpreendente, claro não ganhamos contra o Caxias, mas foi bom o jogo, Leandro Damião mostrou que em trabalho não brinca, muito menos na hora de comemorar, apesar de alguns sentirem-se ofendidos com o jeito de comemorar. Isso indica que a carapuça serviu.
2- Quarta-feira o jogo no inicio da noite do Internacional na Bolívia contra o Jorge Wilstermann fazendo trocas que foram importantes, teve ótimos resultados, pode se dizer que o time adversário não era dos melhores, isso pouco importa, mostrou responsabilidade e persistência, fazendo um bom resultado fora de casa.
3- O jogador Alecsandro foi vendido ao Vasco, poderá mostrar seu potencial que ínumeras vezes mostrou no Internacional. Já que Leandro Damião é atualmente o dono da camisa 9. Boa Sorte Alecsandro!
4- Como é bom ver a rivalidade da dupla Grenal, mas em campo, não em perfis de relacionamento, porque assim alguém entende como brincadeira, outros podem levar a sério e ai como fica? Ainda mais sendo um jogador profissional. Depois vem comemorar...tentando "provocar" não foi feliz...ficou até ridículo ao copiar, sem criatividade. A do Damião essa sim foi "inédita" .
5- Hoje o inter joga contra o Novo Hamburgo, quero ver uma boa partida independente de ter em campo um time misto. Isso para não cansar os titulares para as demais competições. Porque somo um dos times que possui um ótimo elenco no banco, temos que usar.
Que nosso jogo de hoje seja de fato positivo. BOA SORTE!!!

TENHAM TODOS UM ÓTIMO DIA NAÇÃO COLORADA!!

Nenhum comentário: