sábado, 19 de março de 2011

A rivalidade... provocações de ambos os lados será eterna!

Todos nós sabemos que o Internacional e o Grêmio têm uma das maiores rivalidades no futebol Brasileiro, e essa semana teve uma provocação que repercutiu bastante na mídia. Carlos Alberto e o Gabriel do Grêmio como se fossem Kidiaba, o goleiro do Mazembe, comemoraram um gol como resposta a comemoração do gol de Leandro Damião contra o Caxias, por acaso a carapuça serviu?
Em minha humilde opinião, totalmente sem noção, eles estavam comemorando um gol contra o León quicando no Peru? Com essa comemoração deles por um empate conseguiram ficar em segundo no grupo.
Antes disso, Leandro Damião já havia feito seus gols pela Libertadores na quarta levando o Inter a vitória e ao 1º do grupo, e o que ele fez ao saber da “quicada dos gremistas no Peru”? “Eu vi, mas isso eu já falei: sou jogador de família. Quero aproveitar minha oportunidade no Inter. Vou deixar isso para outros jogadores. A mim, não cabe falar mais nada. Vou focar no futebol, nos jogos da Libertadores. Deixo de lado isso aí. Deixo para outros jogadores fazerem, se quiserem” – Disse Damião.
Que fiquem eles comemorando empate achando que estão tirando onda, e a gente comemorando vitórias!

E ponto. Claro que não, rivalidade e provocação entre esses dois times não vai acabar assim, com certeza virá muitas outras pela frente.

Saudações coloradas!

Um comentário:

Lilian Petrov disse...

Com certeza a rivalidade permanecerá, acho que é assim que os torcedores mantém a suas qualidades com o time. Deixa a nossa torcida mais gostosa, quando até mesmo perguntamos que time você torce? Sempre há uma provocação sadia..isso é futebol!!