terça-feira, 22 de março de 2011

Decisões e reflexisões

A decisão tomada ontem foi o começo do Inter nas próximas décadas Coloradas. Faremos uma parceria para a reforma do estádio da mesma forma que grandes clubes fizeram com grandes empresas da construção civil. Os exemplos estão espalhados pelo mundo.

Teremos uma casa muito moderna, digna de Copa do Mundo e outros super eventos mais. Entretanto, a que preço, ou seria melhor, a que urgência isso tudo será feito? Muita gente fala hoje que a direção está atropelando tudo, apressando o processo por causa da FIFA, mas não é verdade. A atual gestão recebeu a corda mais que esticada, quase arrebentando e está fazendo o que pode. Se bem lembramos, a cobertura do estádio foi prometida pro centenário e o Clube já está completando 102 anos nos próximos dias. A atual gestão não tem culpa de ter pouco tempo, mas ninguém pode dizer que eles não estão sendo democráticos.

Nas reuniões de discussões tem gente que não tem nada mais para fazer e lembrou de ir no Conselho naquele dia, até gente que vai lá para aparecer e falar sobre o sexo dos anjos. Ainda bem que essas pessoas não são a maioria, pois o importante é que tem gente que vê além e contribui para o crescimento do Clube. Apesar de todo o tumulto, de todas as dúvidas, acredito que a melhor escolha será feita e a gestão Giovanni Luigi será lembrada pelo bom acordo de parceria que realizou e como o Inter evoluiu (assim esperamos e queremos!).

Nenhum comentário: