Após duas semanas de ausência, volto a todo o vapor para falar sobre meu colorado.
Goleadas e discussões vieram á tona nas últimas semanas. Os jogos pelo Gauchão e a partida contra o Jorge Wilstermann mostraram que o Inter está bem entrosado, pelo menos o time que disputou essas partidas se reconhece em campo.
Porém a partida de sábado causou frustração e até mesmo revolta por uma grande parte dos torcedores. Um empate, sem gols, contra o Novo Hamburgo foi o causador do desgosto.
Foi uma partida apática, sem muitas emoções. Jogadores e o próprio Roth afirmaram que o Noia impossibilitou ataques. O adversário não deixou espaço para que o ataque colorado tivesse oportunidade de gol.
Celso Roth, usufruiu das opções no elenco e modificou o time para a partida. Jogadores como Damião e Oscar, foram deixados na reserva, e nos seus lugares entraram Cavenaghi e Sóbis.
Não só esses dois jogadores mas como todo o time, não atuaram de forma convincente e agradável á torcida, tanto que em uma altura da partida, as vaias ao técnico soaram mais alto no Beira-Rio.
Mesmo com os mais recentes títulos, o torcedor questiona a permanência do treinador, e se animam com uma possível vinda de Muricy Ramalho para o comando colorado.
Em entrevista para o jornal Correio do Povo no entanto, Luigi e Siegmann garantem que em suas vidas de torcedores jamais apuparam a equipe vermelha, pelo menos até o apito final do ábitro. Ao contrário do que disse Roth, que menciona normalidade ás vaias.
Mudando de técnico para jogador, o Inter está negociando para manter Sóbis no elenco. Ele que voltou á campo no sábado após ter se recuperado de uma lesão, tem contrato com o Inter até julho, e para ficar no time, ele precisa ter os direitos federativos adquiridos. O clube teria que investir 2,5 milhões de dólares ou prorrogar o empréstimo.
Sóbis é marca registrada no nosso time, seria muito bom se ele voltasse a mostrar aquele futebol de antes, se não de nada adianta investir em um jogador que não nos trás retorno.
E a novidade é a convocação de Leandro Damião para a seleção, MUITO merecido, o guri sem dúvidas fará a diferença no time. Vamos torcer.
Próximo jogo do Inter é na quarta-feira, ás 21h50min, contra o São José-POA.
SAUDAÇÕES COLORADAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário