segunda-feira, 28 de março de 2011

Roth me tirou até a criatividade...

Mais uma vez não assisti o jogo do fim de semana por motivos pessoais. Só assisti aos melhores momentos e outros lances depois, e pelo que eu vi, e pelos comentários no Twitter, foi tão pavoroso como o jogo do fim de semana passado...

Não tenho muito a escrever, o Roth me tirou além da paciência, a criatividade... Nunca achei que seria tão desestimulante acompanhar os jogos do meu amado Inter. O que foi o Cavenaghi (Vulgo Cavequase) e o 0berto hein, pelamor? Não entendo por que os jogos do Gauchão são tão abandonados. Jogar daquele jeito contra um time tão fraco quanto o São Luis, que passou a maior parte do jogo com um a menos não tem explicação... Aliás os 3 últimos jogos foram cruéis! 

Mas quarta feira tem Liberta e vamos à luta. Sangue, suor, guarra e amor. Com ou sem Roth, é independente!

Oh Inter, sempre vou estar. Eu te prometo. Nunca abandonar...E dale dale dale dale Inter. Dale dale oh! Pelo Rio Grande. PELO NOSSO AMOR <3

Ah e mesmo não gostando muito de seleção parabéns ao nosso guri, Leandro Damião pela bela estréia com a camisa canarinho. Só faltou um golaço, que seria muito merecido!

Saudações Coloradas!

2 comentários:

Administrador disse...

Concordo com vc.
Não tem explicação abandonar o gauchão como o Inter vem fazendo nos últimos anos.
Assim os putos vão encostando em números de títulos estaduais, coisa inimaginável a um tempo atrás, e ninguém que saber se o inter dixou, ou deu o campeonato a eles, para a história fica o nome de quem venceu determinado campeonato.

Quero ganhar tudo e não concordo com essa posição do inter.

Em tempo:
FORA ROTH, INCOMPETENTE!!!
Com essa naba não ganharemos nada em 2011, tragam o Muricy, que outra vez está esperando pelo Inter.
Parabéns pelo blog!

Lore disse...

Obnrigada pelo comentário. É otimo saber que alguém concorda comigo :D. Saudações Coloradas, Lore