segunda-feira, 28 de março de 2011

Impaciência e vaias a Roth

Em partida válida pela quinta rodada do Gauchão, o Inter enfrentou o São Luiz sábado no Beira-Rio. Um jogo que tinha o intuito de acalmar os ânimos da torcida em relação ao técnico Celso Roth , mas que no entanto só exaltou ainda mais os  mesmos.

Um jogo que contou com iniciativa colorada durante os 90 minutos, porém, essa bela atuação foi barrada pela boa zaga e bom goleiro do time adversário, e impossibilitou as finalizações do colorado. Esse resultado mantém o time na liderança do grupo.

Essa partida de sábado, foi mais uma cena de “amor” ao técnico, vaias do início ao fim do jogo.

Próximo desafio pelo campeonato gaúcho será contra o Lajeadense fora de casa no sábado. O encerramento é diante do Canoas no dia 10, estádio Beira-Rio.

E pela Libertadores, o próximo confronto é contra o Jorge Wilstermann dia 30, pelo returno do campeonato. Líder do grupo com 7 pontos, o Inter depende só de si mesmo para se classificar ás oitavas de final. O time se reapresentou hoje ao Beira-Rio, e conta com reforços: D’alessandro  e Bolívar possivelmente serão aproveitados, e Leandro Damião que enfrentou a Escócia pela Seleção Brasileira, voltará á campo.

Após essa partida, o colorado encara o Jaguares dia 6 de abril, no México, e dia 19 contra o Emelec, no Beira-Rio.

E nossa pedra preciosa, Leandro Damião teve estreia magnífica ontem no jogo entre Brasil e Escócia. Foi elogiado e merecidamente pelos narradores e repórteres de várias emissoras, mas principalmente pela globo e sportv. Faltou só o gol, mas a atuação foi espetacular.

Sucesso guri, tu merece.

Boa noite

SAUDAÇÕES COLORADAS!



Nenhum comentário: