terça-feira, 29 de março de 2011

Damiãodependencia

Bem amigos... o que falar dessa última atuação do Inter hein? Um fiasco, inadmissível. Não tenho muito mais que falar, pareço mais repetitiva que trova de malandro em boteco! Dentro do Beira Rio, adversário com 1 a menos e o Inter consegue a façanha de empatar? O pior é ouvir as sempre lamentáveis entrevistas do Juarez querendo saber o motivo de não fazermos gols... Estamos 'Damiãodependentes', isso sim. Impossível só eu enxergar isso. Tenho certeza que não precisamos ser técnicos de renome ou especialistas pra perceber que desse jeito ficaremos de fora de tudo esse ano, que eu queime minha língua!

Nosso ataque não está conseguindo fazer gols, nossa defesa está frágil, apesar de o Lauro ter feito boa partida, mas o Lauro é irregular, sabemos disso, confiança no gol não é uma marca registrada do Inter acho que desde o manga hein... Ficou claro que o Leandro Damião tem sido nosso anjo da guarda quando o assunto é fazer gols.

Enquanto não dá certo no campeonato gaúcho, vamos relevando, mas quando acontecer isso na Libertadores, quero ver qual será a desculpa, pois aí os argumentos terminam. 

Não sei escalar meu time, isso me dá vergonha! A única coisa que sei do Inter, atualmente, é que jogam sempre com 3 volantes, o resto eu tento adivinhar  a cada partida. Vou novamente enfatizar que para um time dar certo em campo, precisa de sequencia, SEQUENCIA, em letra alta pra o Juarez entender, ou terei de escrever em espanhol? 

Não gosto de ficar cornetando tanto, quem me conhece sabe,mas uma coisa singela, chamada paciência, está esgotando. Somos parte da entidade, do clube como um todo, queremos reconhecimento e valorização, paciência nossa torcida está tendo até demais, vamos combinar, não é? 

Nossos dirigentes adoram abrir a boca pra falar que nosso elenco é o melhor do Brasil, eu até concordo, mas a partir do momento que esse 'melhor elenco' não é o melhor em campo, não me serve de muita coisa... 

Nenhum comentário: