terça-feira, 29 de março de 2011

O Circo do Roth

Coloradas e Colorados,com certeza, devem se questionar, assim como eu, quem sacode esta moçada no vestiário, o Roth ou Siegmann? Na realidade eu apoiei esta continuidade, mas esperava que o Sr. Roberto Siegmann fosse mais firme, que não deixasse o técnico Celso Roth agir como se não houvessem torcedores insatisfeitos. E nestas alturas também gostaria de saber ,onde está nosso presidente Luigi, até agora não mostrou a que veio, pois ,na minha visão, parece que esconde-se atrás de Roth (a bucha de canhão) e de Roberto Siegmann, como se a responsabilidade destes empates, falta de entrosamentos, escalar jogadores que não jogam nada , também não fosse sua. Foi pedido a torcida uma trégua, pelo que vi foi atendido,mas agora chega! Chega de Zé Roberto cai cai, chega de três volantes, chega de três zagueiros, chega de Matias e Daniel...o Inter tem jogadores melhores para ocupar estas posições...não podemos perder Rafael Sóbis, por que o Roth quer escalar Zé Roberto..e se perdermos de quem será a culpa, só do Roth? Não de Siegmann que vai para as entrevistas após os jogos reafirmando o que Roth fala...sábado ele falou antes do Roth e disse que o Inter jogou muito bem, mas será que só o Siegmann assistiu este jogo? A torcida assistiu outro,no qual o time jogou muito mal. Se o técnico é pago para ser um estrategista também, que planejamento é este? O que vemos é a repetição da dita "preparação" para o mundial, sendo que jogadores são poupados, logo, a cada jogo é um time diferente que joga e até em posições diferenciadas, é UM CIRCO DOS HORRORES!
Daí, claro que quando empatam vem as desculpas de sempre: sem ritmo de jogo, desentrosados, e por aí vai até as raias da loucura em elogiar jogador que jogou mal e foi vaiado pela torcida a dizer que o time jogou bem. Daí eu fico me perguntando: QUE DIRETORIA FROUXA É ESSA ,MEU DEUS! O Roth não age sozinho, ele tem a aprovação dos dirigentes para escalar mal, manter o Matias, teimar com o Zé Roberto e deixar de fora jogadores como Rafael Sóbis, contrariando a maioria da torcida, só ,porque ele tem a aprovação dos dirigentes,inclusive de colocar jogadores em posições em que eles não rendem. Será que pensam que o torcedor é burro, cego ou o quê? Gostaria de ver um time afinado jogando ,e não um time diferente a cada jogo. Celso Roth faz isso em cada time que passa, e pior: os dirigentes comem na mão dele,as torcidas gritam e não são ouvidas,mas o que precisará ocorrer para que sejamos ouvidos? Perder a Libertadores talvez? Sinceramente, este é meu maior medo. Gostaria de ver o time jogando com dois atacantes e não um atacante isolado, que é o que está acontecendo, como o Sr. Roberto Siegmann não viu isso ainda? Só os torcedores veem, é inacreditável. Seria bom ver o Tinga como meia e Bolatti e Guina de voltantes, temos que ir pra cima, chega de retranca, minha trégua terminou, agora escreveu não leu, corneta comeu.
Quero crer que nosso presidente Luigi apareça ou reapareça ,e dê solução para tanta insanidade em relação a escalação,aos prediletos do Roth(que não jogam nem ovo) e espero que o Sr. Siegmann exerça sua função e pare de apoiar tudo que o Roth faz, pois a grande maioria dos Colorados estão vendo que não coerência entre discurso e prática.
Terminando, desejo a toda Coloradagem um jogo com vitória na quarta-feira e que erros sejam corrigidos em prol do Inter e desta torcida apaixonada,que sabemos que nada vai nos separar.

Saudações Coloradas!

Nenhum comentário: