segunda-feira, 25 de abril de 2011

greNAL à vista

O doce gostinho de um greNAL novamente... Antes que os defensores ferrenhos da Libertadores venham tacar paus e pedras falando em prioridades, o time do Inter, mesmo não estando encaixadinho ainda, tem potencial pra vencer as duas partidas. E, sinceramente, espero que dêem importância pra esse, já que os últimos greNAIS tem sido um tanto quanto broxantes...

Mas falando um pouquinho do juveNAL, que golaço do Balatchê. O primeiro tempo foi meio fraco, assim  como no nosso último jogo da Libertadores. Durante certos minutos do jogo parecia que o Inter não tinha entrado em campo. O segundo tempo já teve outra cara, foi mais movimentado... E eus que surge aquela jogadinha ES-PE-TA-CU-LAR do Damião, que apesar de, na minha opinião, não estar na sua melhor fase, deu aquela tremenda lambreta que permitiu ao Tinga marcar nosso segundo gol e nos dar a classificação para a final do 2º turno. Jogadaça de craque!

♪♫ O meu 9 é "craquê"
Não vai vacilar
Toca nele pra ver ♪♫

O que importa é que tem clássico a vista. E espero que não seja o único *-*

Mas antes disso, que venha o Peñarol, que não vai ser  fácil, mas nada que no grito e na garra não consigamos lutar! Força ai, Falcão.

Saudações Coloradas!

Nenhum comentário: