segunda-feira, 25 de abril de 2011

Emoção na classificação para a final.

Em uma partida eletrizante e tensa, o colorado carimbou a vaga para á final da Taça Farroupilha, e como todos já sabem no próximo domingo tem clássico no RS, greNAL.

Da minha parte eu esperava uma partida fácil contra o Juventude, em Caxias, mas não foi bem assim que aconteceu, até por que quando o Inter deu o pontapé inicial e Bolatti abriu o placar na partida, o Juventude logo reagiu e empatou o jogo.

Antes de partir para o lance do jogo, tenho que ressaltar o chutaço de Bolatti, foi algo quase impossível de acertar. Criticado e detestado por muitos, Mário Bolatti fez um golaço, acertando no ângulo com um chute cheio de efeito. Infelizmente ele foi expulso e não joga domingo que vem, no seu lugar entrou o nego Tinga.

Bem, o Inter voltou do vestiário motivado, mesmo com um jogador a menos, e essa motivação deu resultado. O garoto Oscar fez belas jogadas e quase marcou, se não fosse o poste, o guri teria feito belos gols. Muitas bolas paradas aonde Andrezinho foi o batedor. Jogadas que ainda não faziam a bola entrar.

Porém surge ele Leandro Damião o guri que é seleção, faz uma jogada SENSACIONAL, digna de craque, dando uma lambreta no marcador, que conseguiu passar a bola pra área aonde Tinga estava para cabeçear para o gol. Vitória colorada por 2 a 1, e vaga para a final do Gauchão. O lance de Damião sem dúvida será abertura de muitos programas esportivos essa semana.

Domingo dia do meu aniversário, estou sentindo que meu presente será uma bela vitória no clássico greNAL, assim nós colorados esperamos. Conto com a experiência de Falcão em clássicos.

Mesmo com um clássico em vista, Falcão quer o foco no jogo contra o Peñarol, quinta-feira dia 28, ás 19h30min. Vamos torcer e vibrar pelo nosso colorado em mais um jogo decisivo pela taça Libertadores.

Saudações Coloradas.

Nenhum comentário: