terça-feira, 26 de abril de 2011

Ufa, temos um técnico coerente!

Buenas Colorados!

Que fim de semana hein? Posso dizer agora que temos um técnico coerente isso me deixa muito feliz. Há quanto tempo impliquei com o Juarez por conta da falta de coerência, poupar jogadores, não dar uma sequencia no time... essas coisas? Muitas vezes. Agora me deparo com o Falcão fazendo siso e o time entrosando a cada jogo. Ainda sofremos com erros de passes, mas está em desenvolvimento visível o nosso grupo, comprometimento parece outro, não parece, é outro! 

Após vencer mais uma vez o pobre Juventude, temos mais  um clássico pela frente, mais ainda, como todos sabem, podemos ter até mais clássicos pela frente, haja coração! Não sei se aguento tanto! O time da serra, depois de ser humilhado na final do Gauchão de 2008, levando 8 a 1, com direito a gol de Clemer, não satisfeito, o Juventude toma passe de lambreta do exímio atacante Leandro Damião. Que jogada, foi de enfeitiçar os olhos! O Damião é o típico jogador que sabe exatamente o que está fazendo, sofreu em campo devido a forte marcação, o que é óbvio, um atacante como ele não pode ficar solto, o adversário não subestimaria a tanto, claro rs 

Aproveitando o gancho do estadual, semana pré clássico, enfim.. agora entendi o motivo pelo qual o Victor, goleiro tricolor, está um mês fora dos gramados... ele sabe que agora não são apenas 2 argentinos no INTER, agora são 4... Entendo seu temor! Freguês! 


Mas agora vamos ao que realmente interessa a massa colorada: Libertadores. Brilham nossos olhos com a possibilidade de erguer novamente a taça mais cobiçada da América. Fico num sentimento ansioso, enérgico,  nervoso, apaixonado, só de pensar nisso. Temos um adversário difícil, o Peñarol, que tem história, tradição e que busca voltar a brilhar como em seus tempos de glória. Farão de tudo para reconquistar esse prestigio, um pouco adormecido, mas bem, nós não temos nada a ver com isso, apenas queremos defender o nosso lugar de atual campeão da Libertadores da América e assim o faremos. O que me lastima, de novo, é não poder assistir a partida, terça e quinta são as únicas noites que eu leciono, mas se tem dado sorte eu não ver jogos, faço o sacrifício pela coloradagem :)

VAMO VAMO INTER



Nenhum comentário: