Depois da ressaca dessa quinta-feira de cinzas, resolvi escrever meu post desta sexta-feira. Não foi fácil ver o Inter ser eliminado em casa, com um Beira-rio lotado e rugindo, para um modesto Penarol..
Não gosto dessa história de terra arrasada, que agora esta tudo errado. Mas o grupo, a direção e a comissão técnica devem sim ser cobrados. É momento de mudanças, afinal eles estão lá pra ganhar, ainda mais em casa e vindo com a vantagem de um empate na casa do adversário.
Mas futebol não é lógico, o favorito pode perder, um gigante adormecido pode resolver ressurgir dentro de outro gigante; este que preparou a festa e terminou a noite sozinho, vazio e fora da Libertadores 2011.
É por situações como esta que eu acho que um clube nada é sem seus torcedores, que os títulos são importantes mas não são apenas eles que mantém um Clube. Futebol é magia, é feito de paixão, emoção, identificação, algo tão unificador que coloca lado a lado pessoas de diferenças crenças, raças e condições sociais, todas juntas pelo mesmo objetivo, simplesmente torcer.
Então torcedor Colorado, bola pra frente. Vamos buscar a vaga para a Libertadores 2012 e de preferência com o título brasileiro. Já temos a base do time, com algumas peças e com muito apoio vamos pelear as próximas competições que vem por ai.
Saudações Coloradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário