sexta-feira, 6 de maio de 2011

E o sonho do TRI foi adiado!

Ainda chateada, acho que isso é o que diz melhor o que sinto hoje em relação ao jogo da última quarta-feira. Talvez eu também possa dizer que ainda não entendi direito onde desligaram o Inter quando o 2º tempo começou, mas que desligaram, desligaram.
O que houve de errado? Será que foi o tão famoso salto alto? Será que foi “culpa” da bola que teimava em não entrar? Será que foram aquelas coisas do futebol? Sinceramente não sei e também não sei se devemos “perder tempo” pensando no que não foi.
Continuo chateada e com um tremendo mau humor quando alguém toca no assunto “Libertadores-Inter-Peñarol-Jogo de quarta”. Quer ver minha enxaqueca voltar é só me questionar sobre isso. Eu, como a maioria dos torcedores (pra não dizer todo mundo) ainda não sacamos o que houve e porque houve, apenas engolimos a seco, diga-se de passagem, aquela maldita virada. Porém, talvez isso sirva de lição. Sinceramente acho que tá na hora do Inter diminuir o salto (acho que muitos vão me criticar por isso, mas acho mesmo) tentando manter o ritmo que faz no 1º tempo e evitando o stess-raiva-ódio que essa quase instabilidade gera no torcedor.
Bom, já coloquei minha raiva-mágoa-chateação-mau humor que dura desde quarta e tudo mais “pra fora”, agora é levantar a cabeça e ir com toda força que temos pra cima do Grêmio domingo. Vamos, time e torcida, levantar a cabeça, e lutar pela vitória em mais este greNAL!

Nenhum comentário: