sábado, 21 de maio de 2011

EM BUSCA DE MAIS UMA CONQUISTA

Foto Alexandre Alliatii



BOM DIA NAÇÃO COLORADA CAMPEÃ GAÚCHA 2011!!!


Estamos a poucas horas da estréia do Internacional no "Brasileirão" contra o Santos cotado como favorito, mas sabemos que nem sempre o favorito ganha. Jogar contra o Santos na Vila Belmiro, não vai ser mumu, teremos que jogar com dedicação
e perseverança, já que estaremos desfalcados sem D'Alessandro. Temos que ver que é provável que o Muricy Ramalho poupe um pouco seus titulares já que eles estão disputando a Libertadores. Podemos surpreender e quebrar esse tabu de nunca ganharmos na casa deles.
Mas o Inter tem reforços foi contratado o Fabrício que é lateral esquerdo, que já está relacionado para jogar contra Santos.
Como todos já devem ter visto na mídia sobre uma possível venda do Damião para algum time europeu. Mas o presidente do Inter, avisa. "Até posso vender o Damião, mas vai ser osso duro de roer". Então fica claro que só se desfaz do jogador caso oferecerem muito dinheiro.
Fiquei feliz com a convocação de Damião, esses garoto ainda vai nos render muitas alegrias. É claro que também do Nilmar nosso ex colorado.


Que venha o Santos....jogaremos com raça hoje. Boa Sorte para nós....
Bom final de semana a todos!!!

Nenhum comentário: