sábado, 21 de maio de 2011

Hora de quebrar tabu!

Após ser o Campeão Gaúcho de 2011 ganhando de seu eterno rival em uma partida emocionante, que ao ir para a penalidade máxima deixou o coração de todos os torcedores angustiados, mas que acabou felicitando-os com a vitória sobre o Grêmio... É hora de pensar em Brasileirão!

Hoje começa mais um brasileirão para o Inter, vai ser contra o Santos na Vila Belmiro às 21h00. O Santos, também Campeão estadual, enfrenta o Inter poupando seus jogadores para as quartas de final da Libertadores, o único time brasileiro que ainda resta na competição. Porém há um tabu, pois o Inter jamais venceu o Peixe na sua casa jogando pelo campeonato brasileiro. Já foram disputadas 11 partidas na Vila Belmiro, onde 10 foram derrotas para o Inter e somente um empate com nenhuma vitória.

Mas os tabus estão aí para serem quebrados, e hoje pode ser um belo dia para vencer o Santos na sua casa. Não vamos poder contar com Andrezinho, D'Alessandro e nem o Nei, pois estão lesionados, mas Damião e Oscar estarão lá para mudar essa história, e vencer pela primeira vez o seu adversário na sua casa!

Esperamos ver o Inter estrear o brasileirão vencendo, e finalizar vencendo também. Se tornando além de Campeão Gaúcho, Campeão Brasileiro!

Saudações coloradas!

Nenhum comentário: