terça-feira, 24 de maio de 2011

Estreia amena

Fala coloradagem!

Graças a Deus o Campeonato Brasileiro começou e junto com ele a emoção a cada rodada, 38 no total. 

Iniciamos não da melhor maneira, pois empatar com o time praticamente júnior do Santos não foi um resultado bom, mas levando em conta o maldito tabu de nunca ganhar lá na Vila Belmiro e ter sido o jogo fora de casa, melhor um ponto do que nenhum. Temos tantas coisas para organizar no time que dá medo. Não estou convencida com nosso técnico, para mim, ainda é um pseudo técnico. 

A janela de transferências nos deixa afoitos, curiosos e aflitos. Será que o Inter segura o Damião? Espero que a nossa direção tenha coerência e mantenha o guri no grupo, precisamos dele para esse campeonato, precisamos urgente ganhar algo a nível nacional, chega de ficar na fila! Tenho 27 anos, nunca vi meu time campeão brasileiro, apesar de saber que é tri, quero ver essa conquista. Em 2005, quando ia ver esse feito, roubaram nosso título na mão grande, temos a obrigação de vencer esse Brasileirão, mas desse jeito que está, acho difícil... Não quero ser chata, corneteira ou desconfiada ao extremo, apenas analiso o nosso atual momento, espero que daqui pra frente melhore!


Nenhum comentário: