terça-feira, 24 de maio de 2011

O que eu desejo para o Inter!

Desejo ao Inter que não vendam o Damião, façam o que for preciso, todo o esforço necessário e o mantenham no Beira-Rio por, pelo menos, mais um ano. Ele tem uma vida toda pela frente, está saindo da casca, mostrando seu potencial, não precisa sair tão rápido de Porto Alegre. As oportunidades chegam naturalmente, não precisamos antecipar os fatos... não vamos fazer um novo Alexandre Pato, vendido ao Milan quando mal tinha virado titular. Direção, inspirem-se no case do Neimar, é um sucesso!!!

Desejo ao Inter que o Falcão consiga colocar em prática seu desejo de jogo, suas táticas, seus ideais de futebol. Ele é muito inteligente, tem tudo para dar certo, ser um dos maiores do Brasil e porque não pensar em até do mundo? O que ele não pode é dar um de Celso Roth, querer inventar a roda e reinventar o futebol. Quero que ele tenha o mesmo sucesso de Guardiola, Mourinho e seja o nosso Alex Ferguson. Vi breves trechos da entrevista dele no programa Bem Amigos e uma coisa é fato: quanto orgulho ele tem de ser o comandante Colorado. Alguém assim merece tudo de bom, ou melhor, todos os títulos possíveis que puder ganhar.
Desejo ao Inter que renove a sua zaga, que grandes Clubes do Brasil venham buscar umas duas peças do nosso atual elenco que já deram o que tinham que dar ao Inter. Desejo que os guris da base tenham chance e aproveitem elas, que virem grandes ídolos... sempre fomos um celeiro de ases, então vamos confirmar isso. Se nosso tradicional rival pode formar grandes zagueiros, porque o Internacional não pode dar chance a sua base.

Desejo ao Inter que torne-se Campeão Brasileiro, nem que seja por meio ponto a frente dos demais, mas que chegue de forma honesta e leal. Que vença seus jogos no Gigante, não perca pontos para times inferiores e que fora do Beira-Rio imponha a sua força, o peso da sua camisa, a sua tradição de Tri Campeão Brasileiro, Bi Campeão da América e Campeão Mundial. Que possa jogar tão bem que até os adversários se encantem com nosso estilo de jogo, que em casa ou fora seu jogo seja o mesmo. Perdemos um campeonato no tapetão, outro em um jogo que o goleiro falhou e a bola passou no meio das pernas em Barueri e esses dois pontos fizeram toda a diferença no final... enfim, o que quero dizer é, NÃO PODEMOS BOBEAR! Não vamos repetir os “deslizes” do passado.

Eu desejo que todos os meus desejos Colorados sejam atendidos e que em 03/12/2011 a festa no Gigante seja dupla, vencendo o GreNAL e gritando bem alto “TETRA CAMPEÃO”!!!

Nenhum comentário: