quarta-feira, 25 de maio de 2011

Investindo na gurizada...

Bom dia nação colorada!

 E foi dada a largada para o Brasileirão 2011... E lá vamos nós em busca do tetra!!
Começamos com um empate na vila Belmiro contra o time reserva do Santos, um empate não muito convincente, pois poderíamos ter voltado para com esses 3 pontinhos na mala... Mas é apenas o inicio do campeonato, temos muito pela frente.
Pelo que vem pintando aí a tendência é que a “gurizada” do time receba uma chance e entre em campo... Não é de hoje que o time adota essa política de valorizar a base do clube, e também não é pra menos né?!! Nossos meninos sempre apresentaram muita qualidade e já lançamos muitos craques.
Nesta temporada já tivemos vários destaques da gurizada colorada!
 Juan e Oscar brilharam na seleção sub-20 e continuam trilhando um caminho de muito sucesso no time. Rodrigo Moledo e Ronaldo Alves dupla da zaga do extinto Inter B, já mostraram que tem qualidade para buscar uma vaga no time titular. Ronaldo Alves foi para o Náutico  por empréstimo até final do ano, mas não deixa de ser um boa opção no seu retorno; Sasha que também foi destaque do Inter B e já teve boas atuações no time titular. Damigol   dispensa comentários, só nos deu alegrias... É nosso craque, grande goleador do Gauchão 2011.
E para reforçar nossa força jovem teve a contratação no inicio da temporada do jovem Alex, que ainda não teve sua chance, mas é um garoto de muita qualidade técnica e agora a contratação do Gilberto que vem para reforçar o ataque.
O que espero é que além de valorizar os novos talentos, que eles sejam mantidos no Clube, principalmente Oscar e Damião, que estão mais na vitrine, pois eles ainda têm muito a contribuir!

Então vamos apostar nessa gurizada, porque talento eles tem de sobra!!

Saudações coloradas!

Um comentário:

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Vejam este video de MOLEDO porque não esta na zaga ainda?

http://www.youtube.com/watch?v=eH4uvlnB67Y