domingo, 29 de maio de 2011

Falcão, abre teu olho.

Bom dia torcida colorada !


Ontem, a partida Inter x Ceará foi um tanto triste para nós colorados. A equipe colorada, no jogo passado contra o Santos, que dizem ser uns dos times mais temidos do Brasileirão 2011 (Mesmo sendo com o time reserva) empatou com o placar de 1 a 1 e ontem deixou o Ceará fazer 1 a 0. Mas o que aconteceu ?! Primeiro - Houve o empate no primeiro jogo do Brasileirão, logo, pensávamos que a nossa equipe iria buscar, no jogo que iria suceder , uma boa recuperação, mas não foi o que aconteceu : Os jogadores do Ceará pressionaram bastante os jogadores colorados e o juiz não fez nada em relação a isso, porque o Ceará ficou - Sim , muito em cima do Inter e o pior foi que este nem foi em cima também.
Ent
ão como acabaria a partida? Os jogadores não marcavam o bastante, deixaram o Ceará mandar na partida, o Falcão não mudava o jogo e pra piorar, deixou em campo os jogadores que não estavam jogando nada, além de ter tirado uns dos (poucos) jogadores que poderia ter mudado a situação da partida e ter revertido o jogo, o D`ale , poderia ter ficado pra solucionar, mas não! O Falcão teve que tirar logo ele tendo 3 volantes em campo ! Tirar o D`ale só fez piorar a situação, ele praticamente queimou o jogador e só fez a torcida colorada vaiar dele , coisa que não entendo, como a própria torcida pode vaiar ainda mais de um jogador que tanto precisamos?! E não só foi dele, a torcida colorada vaiou de toda a equipe, isso é inaceitável, devemos APOIAR nossa equipe nessas situações, é assim que o time ganha forças pra vencer. Essa partida vai servir para que os jogadores não repitam os erros que ocorreram na partida e , principalmente, para que o Falcão reveja seus erros, pois se ele não fizer isso, não vai mudar nem tão cedo a situação do Internacional, e o que a nossa equipe mais precisa é de mudança e renovação.
Mas o mais decepcionante foi ter perdido em casa ! E o pior é que o Inter poderia ter feito algo pra reverter a partida, mas também, o Falcão não soube fazer nada ! Uma verdadeira decepção. O que resta falar depois dessa partida, que tirou 3 pontos do Inter na classificação, é que por necessidade” o Falcão tem que abrir os olhos e proporcionar ao Inter o que ele realmente é : Campeão de tudo, ganhar todas aquelas partidas com aquele gostinho que sempre sentimos de vitória.


Vamos buscar o melhor pro nosso time !! Vamos buscar o TETRA !

Nenhum comentário: