segunda-feira, 30 de maio de 2011

A lebre e a tartaruga

O Inter por acaso percebeu que já começou o Brasileirão? A tartaruga só vence a lebre nos contos de fada e fábulas. Na vida real, quem não tenta evoluir, quem muda à passos de tartaruga fica pra trás...

Ai eu pergunto pra vocês. Somos mal acostumados? Não sabemos mais perder? Não apoiamos mais? Queremos ganhar tudo? A resposta: Sim e não. Obviamente todos os torcedores, sem excessão, tem vontade de ganhar. Perder dentro de casa não é o desejo de ninguém. É quase obrigação que um time tenha um bom desempenho dentro da sua casa. Se você não tenta ao menos jogar dentro de casa vai ter capacidade pra jogar fora?

Outro ponto. A torcida apoia sim. Mas acho que ela tem todo o direito de exigir também. Não vou citar nomes, mas tem um bando de come/dorme no Inter (que nem preciso citar quem são, pois só não enxerga quem não quer), que só jogam quando querem e que recebem seus lindos salários graças em boa parte a mais de 100.000 torcedores apaixonados que querem ver o seu time jogar com garra. 
Já está mais do que na hora de fazer alguma coisa. Não tiro a razão dos protestos da torcida. Tem todo o direito do mundo. Paciência tem limite. Queremos ver o nosso Inter aguerrido. Estamos com saudades. Pode perder sim, mas com honra, com garra, com luta. Jogar como amebas perdidas em meio de campo é inadmissível. Mas inadmissível ainda é ver o Falcão dizer que apesar da derrota viu coisas boas na atuação do Inter. Como assim, Falcão? Assistimos ao mesmo jogo????? Cai na real, meu velho. Assuma seus erros e acertos!

Renovar técnico não é a única resposta para um time ''desfalcado''. Precisamos renovar o time. E principalmente renovar a vontade de jogar desses seres. Se não quer jogar, AMIGO, dê a vez pra outro que honre a camisa. Está cheio de jogador querendo uma chance de brilhar em um time grande que não tem sido representado como tal.  Isso não é faz de conta. Não tem espaço pra evoluções em passos de tartaruga em campeonatos de ponto corrido. Cada ponto perdido faz diferença mais a frente.... Podem me chamar de corneta se quiserem. Não preciso provar meu amor pra ninguém. Só estou falando o que muita gente também quer falar... Chega de ''tartaruguisses'', INTER. Não somente pelo Brasileirão. Tenho certeza de que ninguém quer terminar o ano só com um troféu de Gauchão no armário. Vamos a luta pelo que ainda temos pra disputar...


Saudações Coloradas!

Nenhum comentário: