segunda-feira, 30 de maio de 2011

Derrota em casa para o Ceará

Jogando em casa, o Inter foi derrotado pelo Ceará pela segunda partida do Campeonato Brasileiro. Gol marcado no segundo tempo pelo ex-colorado Iarley, que foi homenageado pela torcida colorada e em respeito não comemorou o gol.
"Este clube ficou marcado no meu coração. Ninguém vai apagar a minha história no Inter", disse Iarley, emocionado, para o Site Oficial do Internacional.
O inter jogou com Gilberto o mais novo contratado vindo do Santa Cruz e D'alessandro e Rodrigo voltaram ao time após ausência contra o Santos. No entanto, Renan, Nei e Andrezinho ficaram de fora.
Falcão admitiu que não temos um grupo em condições de vencer o Brasileiro. Desde que Falcão foi admitido e com ele vieram três atacantes, excesso pra mim, acho que precisamos de zagueiros, fortalecer a defesa, se não já viram.
Porém esses reforços até agora não tem nomes, o treinador admite que esses reforços dificilmente virão da base, ele afirma que não vê nenhum garoto pronto para ser "usado" no time principal.
O próximo desafio é diante do América MG, e o colorado já se prepara para o jogo. Para a partida o atacante Damião e o volante Bollati não jogarão, pois estarão defedendo ás suas respectivas seleções. O jogo será ás 18h30min do domingo dia cinco.

Nenhum comentário: