terça-feira, 31 de maio de 2011

A AVE ESTÁ CEGA


A Coloradagem que me perdoe, mas o uso de um óculos de maior grau ou uma luneta, é fundamental. Cá entre nós, sei que muitos ainda levam fé nesta Ave, que tantas alegrias nos deu, mas 50 dias se passaram e as desculpas estão cada vez piores, a chegar ao ponto de dizer que gostaria de ver o jogo das cabines,por favor,técnico tem que ficar na beira do gramado e orientar seus comandados, e não mandar alguém orientá-los. A Ave antes de assumir o Inter sabia muito bem quais eram os jogadores,então esta conversa de que este elenco não vence,me desculpem,eu não acredito, mas creio que se o Oscar,que joga muito,conseguisse jogar e não ficar no banco,por que parece castigo, e o Cavenaghi que nunca consegue jogar,também conseguir se firmar,seriam poucas peças para trocar. Agora, contrataram três série B ou C,vai adiantar? Não sei,só vendo,eu não contrataria. Não sou simpática do Siegann,mas tenho que apoiá-lo,mediante a entrevista do Falcão.
Se a Ave está com saudades da RBS,um beijo,um abraço e tchau,tchau,agora não vem falar que precisa de tantos jogadores,tem que colocar o Oscar pra jogar desde o início e não 15 min..a Ave está cega,tirou o D'Alessandro,mas coloca Daniel e Rodrigo para jogar, estas pérolas do péssimo futebol. Simplesmente o Falcão não consegue com que o Inter tenha um padrão de jogo, é uma miscelânea,um amontoado de dar pena,este é o Inter da Ave,sem identidade,sem posicionamento dentro do campo,o "Te Vira Damião" também continua, e o esquema com dois atacantes que foi prometido NÃO EXISTE. Em suma: o Inter contratou um novo Roth. O Falcão sempre será ídolo,mas como técnico só tenho uma coisa a dizer: o Inter não é Laboratório. O Falcão precisa, assim como vários técnicos de parar de implicar com jogadores e cometer erros ridículos como a expulsão do Juan e do D'Alessandro do treino, quem expulsa aluno da sala de aula professor Falcão perde a credibilidade e a autoridade, com alunos conversamos e resolvemos tudo sem brigas. Agora,será que o ego da Ave aguenta saber que D'Alessandro também é ídolo para a torcida? Que o D'Alessandro é brigão ele já sabia antes de assumir,então não há desculpas...o D'Ale é arrogante, mas o Falcão também é. Sou da filosofia do Claudiomiro: "tu és bom, mas vai ter que correr", eu acredito é nisso,isso é a verdadeira GARRA Colorada,que aliás a majestosa Ave não consegue passar para seus jogadores. Daí lembrei de algo: quem seria a Ave se não fosse peço resto do elenco que jogou com ele,um timaço...ele era um craque e sempre será lembrado desta forma,mas existia o conjunto, era um time que não tinha medo...é só a Ave pesquisar em sua memória de como conseguiam que eles jogassem, e siga o exemplo, faça os nossos jogadores,os que temos,que venceram a libertadores de 2010,jogar,mas esqueça um pouco de querer ser tipo gente diferenciada, em suma deixa teu ego pra lá e trabalha com o que tem,pra isso que existe um salário. Acorda Ave, não adianta colocar na conta do time, acho bom dividir as culpas,inclusive com a diretoria, vê se paga menos mico, em uma semana foram dois, a expulsão dos jogadores e a entrevista desastrada...vai perder torcedor,mas a RBS dos azuis deve ter amado o que tu falastes. Então , creio que a Nação Colorada quer a Raça , a vontade e a determinação dos jogadores numa partida...perder indo para cima e mostrando garra é uma coisa, perder com altos salários,sem vontade,sonolentos e com um técnico que diz que ganhar não é importante,daí me poupe, quero gol de canela, barriga,ponta da chuteira, qualquer um, mas queremos vencer.
Espero que para o próximo jogo a Ave consiga usar a luneta,cedida por esta humilde torcedora e enxergue o jogo,senão....
Desejo a todos uma ótima semana, Saudações Coloradas!

2 comentários:

Walter de Souza disse...

Belo Post, Acorda AVE !!!!

Juliano H. Fleck disse...

Vejo uma certa impaciência da torcida. Temos que dar tempo para Falcão preparar o time já que ele entrou com o propósito de mudar o futebol colorado. Sobre as contratações de série B e C, não foram indicações dele. Vieram da direção e ele nem pode opinar, tanto que só foi ver videos dos jogadores após o anúncio das contratações.

Vamos dar um chance. Acho que temos como chegar lá, todos juntos, unidos e sem vaias.