quinta-feira, 2 de junho de 2011

CALA A BOCA Falcão!

Quem está pagando salário de Falcão? O Sport Club Internacional? Ou alguma empresa jornalistíca?
Indago pois as últimas atitudes do nosso "técnico" demonstram que ele está mais interessado em aparecer na mídia do que comandar o time...
Aliás, time que ele se ofereceu para treinar!

Desde que seu nome foi cogitado, fui das poucas vozes que se opôs a seu nome, pois não enxergava nele perfil capaz de remoblizar nosso grupo, cheguei a escrever, no twitter, que sua contratação nos tiraria precocemente da Liberta, odeiei estar certa!

Quando comentava jogos do Inter, nosso "técnico", em tom muitas vezes de inveja, criticava escalações, trocas, postura do time.
Assumiu o grupo sabendo que teria que trabalhar com o que tinha, pois as contratações, se ocorressem, seriam pontuais, então está reclamando do que nos microfones?

Esse grupo foi Campeão da Libertadores 2010, e a ele foram acrescidos atletas!
Aliás, atletas como Oscar e Bolatti que vinham jogando muito bem com Roth, mas que misteriosamente perderam seu espaço ou futebol com Falcão...
Não consegue fazer o time jogar, por pura INCOMPETÊNCIA, e quer mudanças no grupo para fazer experiências???

Que nós torcedores façamos criticas, apontemos as deficiências acho perfeitamente normal, agora técnico e dirigente tem que tratar desse assunto internamente, não na mídia!
Tratar na mídia é expor não os jogadores, não os dirigentes, mas a instituição Sport Club Internacional ao deboche dos adversários.

Bom treinador é aquele que blinda seu elenco, goste ou não dos atletas que possui.
Só que ao nosso "treinador" falta, entre outras, essa qualidade...
É mais fácil ficar a frente de um microfone do que na casamata!
Na casamata precisa trabalhar, no microfone pode divagar a vontade...

Espero estar errada, mas com Falcão no vestiário, nem com troca total do elenco chegaremos a títulos, temo até que acabemos muito mal ano de 2011.
Se ele fosse realmente bom, convicto do trabalho que faria, teria aceitado contrato até dezembro/11, como o fez Mario Sérgio em 2009, Siegmann falhou nesssa negociação!

Direção preferiu apostar num ídolo/comentarista do que investir num TÉCNICO, o preço dessa equivocada decisão nós pagaremos ainda este ano, e a direção nas eleições em 2012...


2 comentários:

Walter de Souza disse...

Só pelo título amei o post!
Lembra quando estávamos fazendo campanha contra o Falcão e nos adjetivaram de loucos, burros, e tudo mais ? muitos deles estão do nosso lado agora haha, ou o Falcão ajeita esse time ou vai cair , pois já não é unanimidade entre os dirigentes.

DeGaucha disse...

hahahahaha..adorei o Cala Boca Falcão... ele precisa calar a boca e trabalhar...