quinta-feira, 2 de junho de 2011

Se nem ele acredita...

Como vamos nós, torcedores vamos? Por tudo que estamos presenciando nos últimos jogos, a coisa tá feia. E com a declaração do próprio técnico de que "Não temos grupo em condições de vencer o Brasileirão" só me resta esperar pela Recopa. Talvez Falcão tenha falado apenas o que todo mundo pensa quando vê o time em campo - pelo menos eu penso! "É com esse time que vamos participar da Audi? Da Recopa?" Por favor, #naomejulguem! :)

O Inter cresce em partidas importantes. Sabemos disso. Mas também queremos ter o gostinho de seguir vivo num campeonato que há muuuito tempo se não ganha. Ainda não me decidi ao certo se gostou ou não do Falcão como técnico, mas continuo, como colorada, torcendo pelos seus acertos, assim como fiz pelo querido, simpático e idolatrado Fossati.

Talvez a carga maior, que difere o atual técnico dos últimos que passaram pelo Beira-Rio, é que ele vem com o título de "Ídolo". Querido por seus tempos brilhantes de jogador colorado, confunde na hora de encher o coração de muitos colorado, de esperança e acreditar que esta tenha sido a melhor escolha.

Mas, vamos lá Colorados, acreditemos uma vez mais! Ainda temos o América pela frente e a única coisa que interessa é vencer, mesmo em campo cheio de problemas... (!)

Para terminar e recordar os tempos dourados do nosso querido técnico, um vídeo dos seus melhores momentos:



Saudações Coloradas! #VamoVamoInter.

Nenhum comentário: