Semana de greNal é aquela coisa, sigilo, apostas, chacotas...tudo em prol da maior rivalidade do país. E essa semana não foi diferente, ainda mais pelo fato de estar no comando dos times, dois ex-jogadores que marcaram a história destes, e fizeram a rivalidade aumentar ainda mais.
Os palpites se dividiam, alguns realistas apostavam no colorado que estava melhor, e vinha de um empate na Libertadores, porém, alguns apostavam na dita imortalidade gremista e tiravam de letra o 'mau momento', e a derrota em casa para o Universidad.
O melhor era esperar para ver quais as surpresas esse jogo traria. E foram muitas.
Colorado começou o jogo muito melhor, arriscando nos primeiros minutos e sem tomar muito perigo. O gol veio nos 23 min do primeiro tempo, com um lance polêmico, para mim sinceramente não foi falta, Damigol só tirou do zagueiro e depois do goleiro e carimbou mais uma vez para o colorado. 1x0
No segundo tempo, o Inter sofreu uma perda tremenda, o volante Guiñazu recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo GreNal.
O empate do rival veio aos 41 min, com Júnior Viçosa.
O segundo tempo acabou com empate 1x1.
A emoção mesmo veio nas cobranças de pênalti.
Borges começou chutando para o Grêmio, que disperdiçou para a alegria dos colorados, D`alessandro chutou para o Inter e converteu, Fernando chutou para o Grêmio mas o tão criticado Renan salvou para o Inter e foi vangloriado pela torcida, até ele admitiu o mau momento em 2010. Quando o placar dos pênaltis estavam 3x2, o ex-gremista Rodrigo bateu e marcou, fim de jogo 4x2 e colorado CAMPEÃO DA TAÇA FARROUPILHA, (ganhei um baita presente de aniversário).
No próximo domingo (8) o inter recebe novamente o rival para disputar o primeiro jogo da decisão e a finalíssima será no dia 14, no estádio Olímpico.
No dia 4, quarta-feira ás 19h30min, o Colorado recebe o Peñarol, em jogo válido pela Libertadores. Vamos torcer pelo nosso inter.
SAUDAÇÕES COLORADAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário