segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mais um clássico, mais uma taça

As vezes me sinto uma mulher de malandro ao lado do Inter. Como ele gosta de me fazer sofrer viu. Eu queria um dia poder assistir UMA, só UMA decisão ou mesmo uma partida tranquila mas... Vou não, posso não, quero não, o Inter não deixa não! 

Ontem no greNAL o Inter, que jogava bem melhor no 1º tempo, tinha o domínio e todo o talento do Damião, que marcou o primeiro gol e de companhia, como Oscar e Andrezinho, que faziam boa partida, MUDOU. Entrou meio apático no 2º, meio sonolento. 

Aos 25 minutos, o juizão dos oito minutos resolve a única falta de milhares mais que ele poderia ter marcado em campo e dá um cartão amarelo pro Guinãzu, que foi merecido, aliás, mas que outras figurinhas de bananas de pijamas poderiam muito bem ter recebido também. Resultado: Guiñazu expulso e Lorena nervosa. Como o Inter, que entrou o 2º tempo já dormindo conseguiria aguentar o tranco com 1 jogador a menos? Daí o Falcão resolve retrancar o jogo. E se equivocou bastante nas substituições... O jogo ficou muito fechado. O rendimento caiu muito! O Oscar fez uma falta monstra, já que o Ruinsom Mathias já diz tudo e o Juan.... Bom, esse não fedeu nem cheirou tanto assim. Levamos o esperado empate, já que a bola não saia da nossa área. E agora? Pênaltis? Minha Nossa Senhora dos Goleiros Ruims, dai me proteção, pelamor....

A cobraça de pênaltis demorou uma vida pra ser iniciada. Papo vai, papo vem,  entre os amigos e eu não sabia se teria coragem de assistir as cobranças. Resolvi assistir, com os corações que eu não tinha, na mão... A primeira cobrança. O Boborges erra! Que BE-LE-ZA! Só temos que acertar tudo. Acertamos a nossa cobrança, AMÉM. Daí o banana de pijamas cobra e se pá, a Nossa Senhora dos Goleiros Ruins intercede por ele, Renaaaaaan seleção xD. E ele pega a cobrança! Preciso dizer que eu já estava rouca? É só acertar tudo Inter, é só acertar tudo. E a galera de Manaus toda enlouquecida. Rodrigo finaliza as cobranças. A taça Farroupilha, mesmo sendo feiosa, é nossa. Resultado; Mais clássico à vista, YEAH 0/!


Saudações Coloradas!

Nenhum comentário: