quarta-feira, 29 de junho de 2011

Até que enfim uma vitória

Bom dia Nação Colorada!

Esta semana já começou melhor para nós  depois da vitória de domingo sobre o Figueirense.
Os 4x1 foram para quebrar de vez com o jejum que vínhamos passando.
Tivemos uma atuação do time em geral. A jogada do D’ale e do Oscar que culminou no gol do garoto, foi fantástica. Na minha opinião o gol mais bonito da rodada.
Nei que muitas é contestado por sua lentidão na lateral direita, teve uma boa atuação. E até o General marcou um gol...
Será que estamos voltando aos velhos “tempos”?? Tempos de fartura de vitórias!!
Pois é, acho que esta na hora, pois todos nós torcedores  que acreditamos, apoiamos e incentivamos nosso time merecemos.
A semana de preparação para o jogo contra o Atlético MG já comeou com dúvidas...
 Zé Roberto que foi liberado para resolver problemas pessoais, deve ir a  Sete Lagoas, mas é duvida pois não treinará com a equipe. Sóbis talvez esteja na sua ultima semana no Beira Rio, e Renan ainda é duvida. Oscar e Juan se apresentarão a seleção sub 20 após o jogo de quinta feira. Parece que o clube teria pedido a liberação de um dos zagueiros, mas sem retorno.
Mas também temos Bolatti que já está em condições de jogar, e o jovem zagueiro Dalton que retornou do Atlético PR, onde estava por empréstimo, sendo mais uma opção na zaga, principalmente na ausência de Juan.
Quem sabe agora Dalton não recebe a chance que tanto aguarda no Inter, porque potencial ele tem, teve ótimas atuações quando estava no Flu. Vamos aguardar!
Então vamos lá...
Entre altos e baixos, chegadas e partidas, temos que seguir em frente pois o Brasileirão é longo e logo logo temos a Copa AUDI pela frente!

Saudações coloradas

Nenhum comentário: