terça-feira, 28 de junho de 2011

NOSSO INTER VENCEU,MAS ....

Buenas Coloradagem,


Com certeza, a Nação Colorada sentiu-se aliviada e muitos feliz de nosso querido time ter vencido por 4 x1 do Figueirense, sinceramente,dar uma subida na tabela e gritar Gol 4 vezes é muito bom,mas não podemos esquecer que foi contra o Figueirense. Sem querer desmerecer o adversário,mas é um time voltando a série A e como o América de MG não é tão forte assim, logo nossos jogadores precisam manter-se com esta vontade de jogar que mostraram no domingo.

Gostaria de destacar, que finalmente, o Falcão acertou na escalação, o Oscar jogou e não consigo deixar de dizer sempre: como joga este guri...li no site da espn que o Barcelona estaria interessado nele,mas pode ser uma mera especulação. Outro que se destacou foi o D'Alessandro, aquele passe para o gol do Oscar, uma cavadinha foi maravilhoso, coisa de craque. Damião voltou a marcar gol, muito importante para ele e para nós que gostamos dele... e o velho e lento General Bolívar desencantou e também fez o seu, será que nosso time voltou?

Não podemos esquecer do Nei, bode expiatório para muitos,para desviar o foco do falcão, o cara foi muito esforçado e o kléber voltou ao bom futebol.

Agora só quero saber é: Nosso Inter voltou da viagem as trevas ou foi somente domingo? Quero crer que o time está retornando,mas para que isso se consagre precisamos de vitórias consecutivas, para vermos aquela luz no fim do túnel.... e o time agora ter esta cara mais agressiva, que toma iniciativa e não recua como um time covarde.

Espero, que no próximo jogo, o Falcão deixe esta mesma escalação, por que o time precisa jogar sempre a mesma formação para entrosar bem. Também espero que o Falcão que ,muitas vezes dá uma de professor aéreo, não faça substituições desnecessárias,pois no caso do Tinga tudo bem,mas mexeu demais e tomamos um gol, que provavelmente não sairia, báh até o Zé Roberto, que tanto teci críticas, jogou bem e tem jogado bem,este não deveria ter sido substituído,na minha opinião. Este lance de testar jogador para mim é arriscado, então: AlOOOOOOO Falcão por favor deixa o mesmo time jogar, já acertou a mão, chega de mexidas senão "o bolo desanda".

Estamos na nona colocação na tabela, já empatamos demais por erro da Ave, diretoria e também dos jogadores...precisamos subir mais nesta tabela, deu para perceber que temos um bom elenco sim,mas lamento a saída do Cavenaghi, que nem teve oportunidade de jogar, sem sequencia de jogos ninguém pode ver se ele era bom ou não,mas eu penso que ele teve que priorizar o lado profissional dele,já que nunca era aproveitado.

Penso que podemos sonhar um pouco, mas com os pés no chão,por que se a Ave inventa de mudar tudo: o sonho acabou,mas enquanto isso não acontece, vamos pensar, positivamente, que nosso Inter pode vencer mais algumas partidas , tendo uma sequencia de vitórias terá mais credibilidade com o torcedor,por que não dá pra vencer de time fraco e empatar ou perder para times maiores. A sequencia é importante até para os jogadores sentirem-se seguros. Quero crer que com esta cara mais ofensiva, nosso Inter pode ficar entre os quatro colocados do brasileirão,pensar em vencer este campeonato, ainda faltam ingredientes que me convençam,mas pode brigar e mostrou que pode e sabe como fazê-lo.

Desejo a toda Nação Colorada uma excelente semana.

SAUDAÇÕES COLORADAS!

Nenhum comentário: