quarta-feira, 8 de junho de 2011

Confiança recuperada??

Bom dia Nação colorada!
Há quem diga que o Falcão e o elenco colorado estavam ficando em dívida com a torcida devido às primeiras atuações no Campeonato Brasileiro... E agora após a vitória sobre o América – MG será que a confiança foi recuperada??
Com certeza nossas primeiras atuações não foram muito animadoras, empate com o time reserva do Santos e a derrota para o Ceará em casa,  e em um campeonato de pontos corridos esses pontinhos podem fazer diferença no final.
Temos um time de muita de qualidade e tenho plena convicção que podermos ir em busca do tetra! Claro que nosso time precisa de alguns ajustes ainda... Continuo achando a defesa muito falha... No gol parece que Lauro caiu fora mesmo e que sua saída do clube é apenas uma questão de tempo, o que reafirma a titularidade do Renan. E o  Muriel quando terá sua chance como camisa 1?
No meio de campo Oscar e D’ale deram um show a parte no ultimo jogo. E assim Oscar  conquistou sua vaga como titular no time. No ataque Zé Roberto vem mostrando bastante ofensividade e velocidade nas jogadas.
Então estamos bem servidos... Vamos confiar!
Vamos apoiar  nosso time porque a caminhada do Brasileirão é longaaa!!
Domingo é dia de fazer o Gigante tremer, Inter X Palmeiras às 16hs!

Vamo Vamo Inter!!

Saudações coloradas

Um comentário:

Lilian Petrov disse...

Sempre apoiarei o Inter..mas para mim Falcão ainda não recuperou confiança,fico com um pé atrás com ele. Vamos vencer em casa sim...com lindas jogadas de Oscar, D'Ale, Damião..enfim com todos os jogadores.