terça-feira, 7 de junho de 2011

Sempre te apoiando

O Inter passa pelo seu “inferno astral”. Vencer o Gauchão apenas deu uma amenizada no que poderia ser bem pior. Polêmicas com o Falcão, reforços que não chegam, jogadores que não são utilizados, problemas para encontrar o melhor para a equipe são algumas das questões que repercutem pelos corredores do Beira-Rio.

A vitória contra o América serviu para respirar melhor durante a semana, mas não escondeu os problemas da nossa defesa. Foram dois gols que time grande que quer ser campeão não pode levar. Entretanto, o jogo serviu para mostrar de vez ao comandante Colorado de que Oscar pede passagem, que ele é um pulmão incansável que dá alternativas de ataque ao time. Como Falcão é alguém muito inteligente, já confirmou o menino como titular.

Enfim, realmente não sei o que esperar do nosso Colorado chegando aí Copa Audi, Recopa e Brasileirão... o que podemos almejar de verdade sem peças fundamentais para a equipe? Apesar de toda a dificuldade, domingo pegarei a minha camisa vermelha e a bandeira na mão e rumarei ao Gigante, encarar o Palmeiras do Felipão e apoiar o Inter em mais uma vitória, pois apesar dos pesares, eu confio no Falcão e, sempre, acredito no Colorado, pois haja o que houver, passe o que passar, aonde for jogar sempre vou estar, sempre a te apoiar!

Nenhum comentário: