terça-feira, 7 de junho de 2011

Falcão, deixa o Oscar Jogar!

Aeeee Coloradagem, quatro gritos de GOL deu para lavar um pouca a alma, mas ,somente, um pouco,pois levar dois gols de um time fraco como o América de MG, é muita coisa. Nosso Inter precisa,urgentemente, melhorar a parte defensiva, sendo que nossa zaga é muito lenta e de goleiro estamos mal servidos.

O time melhorou o meio de campo, sem o Bolatti, que está em má fase, e este menino Oscar é um SHOW,só espero que o Falcão deixe o Oscar como titular, pois ele provou que deve ser dono da posição. Quanto ao Oscar precisar de mais massa ,tudo bem,normal para ele se machucar menos, mas não esqueçamos que o R10 também era magrinho, e jogava bem o Neymar , da mesma forma...sendo que nada invalida que o Oscar jogue e faça o trabalho para adquirir mais massa muscular.

Os erros ainda continuam, o Falcão, queiramos ou não, é um Roth com grife, pois fez a mesma coisa que sempre criticamos, no técnico anterior: colocou Juan na lateral esquerda, e o jogador é um zagueiro, e os gols do América de MG foram feitos pelo lado dele. Podem me criticar,mas sempre achei o Nei mais aguerrido,embora com muitas falhas,mas o Juan será ,daqui a pouco fritado pela torcida, por que está sendo escalado desde os tempos de Roth como lateral esquerdo,isso não é justo com o guri,assim como é injusto o Oscar ficar no banco.

Provou-se mais uma vez, que o Rodrigo é um zagueiro ruim, não sabe desarmar e acaba comentendo mais e mais faltas. Bolivar continua lento e o Renan como sempre adiantado, o que me fez refletir se era o Clemer o responsável pelas falhas dele; concluí que não é,mas em face aos acontecimentos recentes,como criticar.

O que ficou para mim deste jogo foi que os mais visados pelo Falcão foram os que fizeram os gols: Oscar,D'Alessandro e Cavenaghi. Não adianta criticar o Cavenaghi,como vi pessoas fazendo,penso que ele não tem oportunidade de jogar,logo sem ritmo de jogo e o "Te Vira Cavenaghi" é o grande esquema do Falcão. E ,sinceramente, penso que qualquer atacante solito não resolverá o problema. Tem que mudar o esquema Falcão,mas qual é mesmo o esquema do Falcão? A linha burra e mal treinada que nos tirou da Libertadores? A Ave Comentarista tem que falar menos e trabalhar mais,pois depois que um técnico vai a rádio e diz que não acredita naquele elenco, eu como torcedora deixei de acreditar que o Falcão possa ser um técnico que leve o Inter adiante. Aos que ainda creem não esqueçam: só poderemos voltar a disputar a Libertadores se ficarmos entre os quatro no Brasileirão,isso se não vencer nenhum clube brasileiro a Sul Americana,daí serão três vagas.

Aos novatos tenho minhas restrições ainda, muito fominhas e sem incorporar o conceito de conjunto,mas a Ave tem que passar isso a eles,mas parece que esqueceu, pois tanto Gilberto como o outro q entrou(esqueci o nome de tamanha importância, sorry), não jogaram como grupo,mas se acharam no direito de fazer driblinhos e corridinhas inúteis,completamente sem serventia para os tipos de jogadas que gostamos de ver.

Eu só espero ,que para o próximo jogo,que será no Beira Rio, contra o Palmeiras, que seja treinado pelo Falcão o sistema defensivo de bolas aéreas,que é a principal jogada deles e nossa maior falha. Outra coisa que me chamou a atenção e gostaria de entender: POR QUE O FALCÃO MANDOU RECUAR O TIME? Isso é jogo de treinador medroso.Aguardo que o Falcão faça honrar nosso escudo e Falcão, DEIXA O OSCAR JOGAR!

Finalizando, deixo aqui meu apoio ao D'Alessandro que ouviu de um ninguém sem títulos, o que não tinha que ouvir,mas este traste vai jogar no Beira Rio,vamos dar o troco.

Desejo a todos uma boa semana: Saudações Coloradas!

Nenhum comentário: