terça-feira, 7 de junho de 2011

Percepções Coloradas

¡Buenos días Colorados y Coloradas!

Bem amigos, graças a deus iniciando uma semana sem o vexame da derrota.Como sou bastante rigorosa e não fico mudando de opinião por conta da mídia, ou seja, não sou oportunista, continuo com o mesmo pensamento,de que nosso técnico não é um técnico e vencer o América Mineiro é mais do que obrigação, mais obrigação ainda é vencer dentro do Beira Rio, o que tem sido difícil nos últimos tempos... 

Não vivo dentro de um potinho e também não sou daquelas corneteiras de plantão, gosto de ter reflexão ao  analisar uma situação. Sabendo da importância e da idolatria do D'Alessandro no S. C. Internacional, o que não é meu caso, apenas acho ele bom jogador,inteligente, referencia técnica do time,mas não podemos nos apegar nisso. O D'Ale não é maior que o clube,assim como nenhum jogador que passou pelo clube.Também tenho meus jogadores favoritos, não é segredo que  sou fã de carteirinha do Fernandão, mas alguém pode não ser fão dele ? risos e do Bolívar, que não tem conseguido ser regular.Sempre critico, por mais que doa meu pobre coração de fã,o Bolívar. Outro que costumo criticar é o Renan, goleiro,mas às vezes ele não pode fazer muito quando a zaga tá lenta e sem atenção, se ele já é meio termo,no que diz respeito a goleiro, com uma zaga que não está em sintonia, piora, claro. 

Essa última partida do Inter valeu pelos 3 pontos, aliás,em campeonato de pontos corridos é isso que vale, perde um pouco a emoção. Acho o campeonato injusto. Ainda penso que deveria ser uma final entre o campeão do primeiro turno e o campeão do segundo turno, seria mais justo. 

Os treinos do Inter uma hora são abertos e outras fechados.. o Falcão não consegue agir com coerência.Suas últimas declarações, apesar de eu concordar com muitas delas,não eram necessárias,acho que isso desmotiva um grupo. Bem, vou tentar parar de criticar nosso comandante por uns tempos, já me cornetaram tanto rs  vamos dar mais um tempo a ele, quem sabe,numa dessas horas da vida, ele acerta de vez o time... Vou fazer como uma comunicadora de rádio que eu escuto diariamente, Carla Schultz, ela também está parando um pouco de pegar no pé do Falcão e vai dar mais um tempo de 'residencia' a ele. Quero muito crer que vai mudar... quero mesmo. 



Um comentário:

Leandro dos Santos Joaquim disse...

bom post...
nenhum jogador é maior que Colorado isso é Imutável,certo?
sou fãnzasso do Fernandào também,bem que um dia poderia voltar neh?rs...
já nossa vaga tá cansada,lenta e velha...poxa,cadê o Juan?Ronaldo Alves?Romário?Massari?Daniel?são vários guris novos...minha opinião de vaga seria,um experiente e um guri:Sorondo e Romário,Rodrigo e Juan...e por aí vai!!!
abraços,vamos acreditar que o Falcão fará boas mudanças!!!

ah,me explique sobre o torneio de Munique que o Inter vai participar!!!

beijos!!!