quinta-feira, 16 de junho de 2011

Contratações a vista!!!

Li ontem que duas contratações estariam encaminhas pelo Inter, de com Siegmann!
Um atacante e um lateral!!! Confesso que não vejo a hora de sabe quem são!! Também quero muito ver o Alesson jogando, precisamos demais de reforços nas laterais!!!

Só espero que não seja ninguém em fim de carreira ou que venha apenas pra usufruir do departamento médico!!

Tava mais do que na hora da direção se mexer em relação a contratações! Gostaria que viesse um outro zagueiro, mas já me dou por satisfeita se forem realmente bons jogadores esses que estão vindo!!!

Agora é aguardar os nomes pra conferir!!

VAMO VAMO INTEEEER!!!

2 comentários:

Michael disse...

Olá

Primeira vez comentando aqui, mas eu sou um ávido leitor do seu blog e realmente gosto de seu trabalho, parabéns!

Posso sugerir que você adicionar um plugin para o seu site para torná-lo melhor para nós leitores? Eu vi isso lá no brasileirao.org e acho que seria realmente uma boa adição ao blog.

Refiro-me a isto: http://www.brasileirao.org/webmaster.html

É um bom resumo do time e acredito que faria o seu blog um pouco mais inteiro. Se eu pudesse obter todas essas informações apenas a partir do seu blog, eu não teria nenhuma razão para ir em qualquer outro lugar para isso.

De qualquer forma, eu sinto muito por ser um pouco chato! Parabéns novamente e mantenha o bom trabalho, nós agradecemos!

Lúcia Bastos disse...

Obrigada pela visita Michael!
O blog é fruto de trabalho conjunto de varias Coloradas unidas pela paixão ao Sport Club Internacional e também por futebol.

Na medida do possivel tentaremos aceitar suas sugestões.