sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nada vai nos separar.



Parece que um furacão tomou conta das dependências do Beira-rio. Entrevista de dirigente e coletivas do Falcão tumultuadas vêm sendo comum nos últimos dias. Não sei se o clima no vestiário é parecido com o que estamos vendo nos noticiários. E eu espero que não!

Eu sei que muitos querem a queda do Falcão e eu concordo que o trabalho dele vem bem abaixo das expectativas. Só que o Inter não vinha bem desde a final da Libertadores do ano passado e talvez se precise de mais tempo do que o esperado.

Precisamos nos unir torcedores Colorados e mostrar que quem faz um grande clube é a sua torcida, que estamos com o Inter na boa e na ruim e comprovar que a música não é só da boca pra fora. Que “Nada vai nos separar” afinal esse é o nosso lema.

Não estamos no melhor momento técnico, muitas mudanças deveriam ter sido feitas e não foram, tem muita coisa errada, mas cabe a nós torcedores darmos o nosso apoio.

E nós podemos fazer nossa parte para isso. A Guarda Popular convoca a torcida colorada para se reunir no gigante amanhã a partir das 10 horas para apoiar o maior ídolo e hoje treinador Falcão. Muito mais do que isso eu vejo uma oportunidade de mostrar apoio ao Inter, independente se para o Falcão ou para o time, acima deles esta a instituição Sport Clube Internacional e esta nós apoiaremos sempre!

Eu vou estar lá, com meu chimarrão e minha camisa, afinal de contas eu não apoio só em final de campeonato!

“Colorado, Colorado
Nada vai nos separar,
Somos todos teus seguidores,
Para sempre eu vou te amar!”

Nenhum comentário: