sexta-feira, 17 de junho de 2011

... E ele continua!

Não é a primeira vez que digo aqui que não concordo com o Falcão como técnico, mas a verdade é que já foi garantida a permanência dele no cargo aconteça o que acontecer domingo e sabe o que eu acho "mais engraçado"? Juro que não vejo essa crise toda que eu leio em todo lugar. O fato de eu não concordar com o cargo que ele ocupa não que dizer que eu tenha que ser idiota ao ponto de dizer que vejo toda essa crise.

Tá, o time tá meio irregular, mas acho que é a partir dai que as coisas vão começar a funcionar e não adianta nós (torcedores) só criticarmos e pronto. A gente precisa ajudar, precisa incentivar, vai pro estádio e dá força aos caras e é nessas horas que me pergunto porque Fortaleza é tãão longe de Poa... Hunf! Dessa irregularidade será possível tirar lições e a partir dai começar a haver acertos e mais acertos. Agora queridos colorados, se for pra ir só vaiar faz o favor de ficar sempre em casa, tá?!

Acho que essa garantia que deram ao Falcão mostra que a diretoria confia nele, confia no potencial dele, mas também querida Diretoria, vamos começar a contratar jogadores pros setores que estão mostrando maior carência, né?! Não adianta nada trocar de técnico e continuar com uma defesa um tanto quanto mal das pernas. Juro que já começo a concordar com o Falcão quando ele diz que não temos time pra vencermos... porque com essa defesa.

Bom, espero que domingo seja o jogo da virada, o jogo que falta pro Inter acordar pro Brasileiro e começar a melhorar a colocação na tabela e eu de longe estarei fazendo a minha parte: não concordando com o Falcão como técnico, mas torcendo MUITO para que ele faça um trabalho excelente e que a gente consiga vencer.

Saudações Coloradas!

Nenhum comentário: