sexta-feira, 3 de junho de 2011

E agora, José?

"E agora, José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou, e agora, José?" (Carlos Drummond de Andrade)

Hoje escolhi essa passagem do Drummond porque acho que ela explica muito bem como me sinto em relação ao Inter, ao Falcão e a tudo mais. Acho que o José ai poderia muito bem ser substituído por: "E agora, Falcão?" Sabe, nunca achei a escolha dele pra técnico a oitava maravilha porque no fundo acho que técnico deve ser diferente de ídolo e na minha cabeça essas duas coisas raramente andam bem juntas, mas tudo bem, a escolha foi feita e eu só podia torcer, né?! Torcer pra que as coisas corressem da melhor maneria possível e que mesmo sem saber, que o Falcão me calasse, só que não é bem assim que as coisas estão acontecendo.

E agora, Falcão? Ficamos fora de forma MUITO precoce da Libertadores, estamos meio mal das permas no Brasileiro e devemos nos contentar com ganhar o Gauchão meio que "na sorte" (podem não concordar, mas na MINHA opinião pênaltis nada mais é do que um jogo de sorte e de nervos controlados)? De verdade espero que não.

Tudo nas nossas vidas passa por uma fase meio ruim e eu espero que nosso técnico esteja só numa fase ruim e de declarações que poderiam ser evitadas. Porque dizer que existem seis times melhores que o nosso, sinceramente foi demais pra mim. Acho sim que existem seis times que estão sabendo aproveitar melhor os atletas que tem, será que nosso querido técnico já parou pra pensar nisso?

Volto a fazer a pergunta inicial: E agora, José? Ou melhor: E agora, Falcão? Apesar de não concordar com você como técnico estou aqui torcendo pra que você consiga arrumar bem a casa leve nosso INTER ao título do Brasileiro.

Saudações Coloradas!

Nenhum comentário: