terça-feira, 14 de junho de 2011

INTER: FALTA INSTINTO MATADOR

Buenas Coloradagem,

Iniciamos a semana com este empate em casa e com gol contra, é difícil entender o Inter de hoje e o que poderia motivar treinador e jogadores bem pagos.

Penso , que ,valeu a tentativa, mas se esperarmos mais um pouco, o Falcão levará o Inter a segunda divisão. Precisamos de alguém com GARRA e que faça retornar o jogo pegado,de alguém que entenda de futebol e não seja um comentarista, que diga que "O resultado não preocupa..."* estranha citação visto que estamos em décimo segundo lugar na tabela e só vencemos de um time fraco, que acabou de subir para a série A. Para as ambições de nosso Inter, o ano iniciou mal:perdemos para o Mazembe e a diretoria, fraca ,não demitiu o Roth, sendo que com este no comando acumularam-se uma série de erros, que se tornou insuportável. Daí vende-se a idéia do Falcão, nosso ídolo, como um "César"...a Ave nos tira da libertadores, vence o gauchão,mas inicia muito mal o Brasileirão.

Precisamos de um técnico que consiga passar aos jogadores, traçando e preparando o seu psicológico com um INSTINTO MATADOR, aquele que quer vencer,que se importa se perder e que todos os jogos sejam o jogo de suas vidas. Mas o falcão diz que o resultado não preocupa, por favor, se ele tem espírito derrotista,nunca conseguirá passar a seus comandados que vencer é importante sim, os torcedores pagam para assistir seu time de coração,torcemos,fazemos mandingas, oramos ,etc. ,por que queremos vencer.

O Falcão deveria deixar o Juan jogar na zaga e tirar o Bolívar,Renan tem que ser substituído imediatamente, cada jogo é um ou mais frangos, o Nei já o vi mais aguerrido, mas tenho que ceder: está na hora de trocar. Tem torcedor culpando o d"Alessandro, mas sendo colocado para jogar onde não rende, vai jogar o quê? E o Oscar nem reclama e joga como dá...o "Te Vira Damião" desde 2010,ninguém muda...quer dizer que as idéias de modernizar e inovar eram divagações de uma Ave Comentarista, que só sabe pensar quando tem um microfone na mão?

Este time ainda tem o que jogar,mas precisam jogar em posições certas e não as que um pseudo técnico invente, onde o jogador não rende, pois queima o atleta. A Diretoria tem que parar de contratar jogadores de segundona e trazer alguém de peso para goleiro e a zaga, e sugiro como técnico o Sabella, este joga para frente, por que o Falcão é medroso, eu não quero ver o Inter com a cara do Falcão, imagina ele faz tudo que odiávamos no Roth, é tudo muito sem sentido. Falcão eterno ídolo e muito respeitado por seu trabalho como jogador, mas como técnico, para mim um desastre.

Desejo a todos uma ótima semana e oremos para o domingo,por que será difícil, não impossível, vencer no Couto Pereira..e a Luta Continua...

Saudações Coloradas!

Fonte da Citação:* http://www.conexaogrenal.com.br/2011/06/12/falcao-fala-que-o-placar-nao-preocupa-e-valoriza-o-palmeiras/

Nenhum comentário: