terça-feira, 14 de junho de 2011

Mudar

O que dizer em meio a tanta turbulência, a tantos desencontros de informações, pontos perdidos, derrotas e todo um caos se formando no Beira-Rio? Sinceramente, não sei... só sei que a imprensa não tem culpa de tudo, mas ela ajuda a enterrar. Temos que parar dizer que tem gente da imprensa querendo boicotar, que tem gente mal caráter ou coisa e tal. Ou se dá nome aos bois ou não se diz nada, querer colocar todo mundo no mesmo saco sujo, não é legal e deixa os inocentes contra quem os acusa.

Sempre fui fã da postura do Siegmann, mas, por favor, alguém tem que controlá-lo, pois roupa suja se lava em casa. Não adianta falar demais para a imprensa que só vai gerar mais polêmica, dar pano para manga e risco de se criar mais intrigas. Chega, tá na hora de um assessor encostar nele e ajudá-lo a falar em público, pois tem horas que falar com raiva e emoção só prejudica a imagem do Internacional e, consecutivamente, a dele. Não se pode, em momento algum, é perder a postura, a lucidez de se argumentar.

Falcão está sob pressão, a torcida já pede sua cabeça, mas quem viria? Trocar ele vai resolver o problema da lentidão do Bolívar, as falhas do Renan? Chutar o Falcão do Beira-Rio vai resolver o problema da lateral, a falta de opção para algumas reposições??? Não, então torcedor de que lado você está, o do que quer ver o Inter melhorar dando o teu apoio ou colocando mais lenha nessa fogueira?

Enfim, o que nós, pobres mortais, podemos fazer mais para ajudar a passar essa maré ruim? Eu não quero ver como tudo isso vai acabar se ninguém se mexer. INTER... mostra a tua cara!

Nenhum comentário: