segunda-feira, 18 de julho de 2011

Avenida Nei

Não assisti nem um pedaço do jogo de ontem entre Inter e São Paulo. Só vi os lances hoje. De certo, só perdi de ter raiva, pelo visto. Mas muito pior do que a terceira derrota consecutiva no campeonato e o futebol pífio que foi apresentado (deve ter sido muitíssimo pífio já que perdemos de goleada EM CASA...) o que mais me incomodou foi a declaração que a avenida Nei deu a rádio Guaíba após a partida.

CoNei disse que nunca ligou para a torcida e muito menos para suas críticas e que o importante é a família, o resto é o resto. E se essa torcida inútil deixasse de pagar o salário dele? É, avenida Nei é essa torcida sem importância que paga a porcaria do seu salário e tem TODO o direito de cobrar que você ao menos se esforce. Não quer jogar direito? Não quer ao menos tentar jogar? Faça um favor a todos nós e de espaço a um lateral-direito que realmente queira. Um que não deixe avenidas pela direita enquanto corre. Um que consiga aproveitar um cruzamento. E um que não tenha culpa de 1/3 dos gols que o time sofre. Esta cheio de jogador REALMENTE bom querendo vestir uma camisa de um clube grande como o Inter. Me incomoda demais ver jogador que nem ao menos se esforça pra jogar. Jogador que não merece nem tocar no manto sagrado, imagina vesti-lo...


Quanto ao time do Inter.  Tem muito o que melhorar mesmo. Eu nem perderia tempo viajando para a Copa Audi com esse futebol que tem sido apresentado. Melhor seria tentar se preparar para ver se consegue evoluir até a Recopa, ou não teremos nenhum título Internacional esse ano. Perder em casa de goleada é o cúmulo do absurdo. Não é um tropeço. É um escorregão completo. Vamos ver esse time ai hein. Tem que se recuperar. Voltar a impor respeito e voltar ao seu bom futebol. Vamo vamo meu Inter 0/.

Saudações Coloradas!

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

3 a 0 nunca foi goleada,é de 4 pra frente pelo o que sei.
E essa do Nei pouco se lixar pra torcida é absurdo hein!O Inter de vcs precisam melhorar pra caramba.Essa do Falcão não entendi sinceramente,o time perde 3 consecutivas e fica assim,caramba.
Abraço
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter quem quiser seguir o blog é @blogdoigor05