sábado, 16 de julho de 2011

VAMOS CONTINUAR NA LUTA!

Foto Site do Inter

Bom dia Nação Colorada!!!

Jogamos bem, fomos persistentes, mas em um detalhe o que poderíamos ter em empate foi um gol do time adversário. Mudando totalmente nosso rumo em busca da vitória. Porque são poucos que conseguem jogar na "casa" do outro, sem sentir-se pressionado por jogadores, torcida. Faltou impulso para finalizarmos.
Atitudes do bandeirinha que para mim foi uma falta de profissionalismo por parte dele em empurrar o D'Alessandro. E o juiz também não foi muito profissional.
Nesse domingo jogamos em casa contra São Paulo, vamos arrancar três pontos. Já que esse é o último em casa. antes da Copa Audi (não vejo a hora).
Vamos ter desfalques de Zé Roberto, Oscar e Juan, com isso nosso técnico Falcão pode ter que utilizar os meninos da base, que por sinal estão jogando bem e com vontade. Ou seja tem opções, nada de reclamar.
Gostei de ver o Inter responder a altura do Corinthians sobre as provocações deles. "Mais um pro DVD".... e nós " Sofreu a derrota para a equipe paulista sem títulos fora do país". rsrsrsrs

Torcendo ficarei pelo Inter nesse domingo, bom jogo!! E vamos continuar na luta, porque os que se contentam com a derrota, não são dignos do símbolo que carregam no peito.

A todos um bom final de semana!!





Nenhum comentário: