sexta-feira, 15 de julho de 2011

Com time completo perdemos e agora?

Ontem nós tivemos um grande jogo no Pacaembu, e apesar da derrota o Inter jogou bem. Mas em jogo de ganhar no detalhe ser decisivo é o mais importante. O jogo foi equilibrado. Mas o time não aproveitou as chances que teve e perdeu a oportunidade de ganhar do líder mais que isolado do campeonato.
E como diz o ditado, quem não faz, leva!
Aos 31 minutos da etapa final em uma das únicas falhas do Inter no jogo o Corinthians abriu o placar e garantiu a vitória e a liderança isolada com 10 pontos na nossa frente e um jogo a menos.
Achei a arbitragem caseira, como eu já havia previsto, mas não acho que isso foi determinante para a nossa derrota. Perdemos como já disse antes no detalhe, e além disso, o Corinthians jogou bem.
Falcão foi apedrejado ao dizer que não temos grupo para ser campeão. Mas em uma pequena análise a nossa situação é a seguinte, ficaremos sem Juan e Oscar que vão para seleção por oito rodadas, Zé Roberto pelo terceiro amarelo na próxima partida, Andrezinho sem ritmo voltando de lesão, e o que temos no banco? Gilberto, Alex, Goulart, não temos reserva de lateral direito, e para a zaga Moledo e Dalton, será que vão dar conta? Sem contar nossa lateral direita que não funciona ofensivamente e vez que outra falha na marcação, aliás, foi por lá que começou o gol do Corinthians no jogo de ontem.

Um comentário:

DeiaBandeira disse...

èe...precisamos de reforços urgente!!!