terça-feira, 12 de julho de 2011

Divagações: Quem é o técnico?

Buenos días colorados! 

Dúvida de vários colorados nesse momento deve ser a mesma que a minha e da mídia inteira: quem era o verdadeiro treinador do Inter? Não gostaria de ter em mente que o Falcão sem o Julinho Camargo é insuficiente... sou um a das críticas do Falcão e sempre deixei isso claro. Dei um tempo para ver o tal trabalho dele, vi alguns jogos bons e outros não tanto, mas enxerguei sequencia. Com a saída do auxiliar técnico ficou a dúvida-de de quem realmente fazia a diferença na hora da partida, taticamente falando. 

Não vou julgar pela última partida, mesmo com a derrota, não achei que jogamos mal, tirando nossa defesa, cito nesse caso, os zagueiros, que mais uma vez foram sonolentos demais e o Muriel não teve muito o que fazer. Oscar de fora fez falta, mas estávamos apenas sem um titular, por mais que seja de importância como o Oscar é, tínhamos grupo pra pelo menos buscar um empate. Jogar contra o Vasco lá em São Januário não é fácil, não venceram em vão a Copa do Brasil, têm um bom grupo e a chegada do Juninho Pernambucano adicionou bastante qualidade ao time, principalmente na bola parada, merece respeito. Nossa obrigação fica por vencer dentro de casa.

Outro assunto que vai começar a repercutir com  mais enfase nos próximos dias, é a Copa Audi, não sei o motivo exato, mas acho que isso não será bom pra nossa campanha no brasileirão, tenho medo de que mais um ano fiquemos na fila pela taça que há mais de 30 anos  não vem pra o Beira Rio, falo isso com muita dor no coração, afinal, faço parte da geração que nunca viu esse título. Até vi, mas nos roubaram... nem preciso comentar mais, né? rs 

Pra encerrar minhas divagações, como de praxe, darei mais um tempo ao nosso técnico/comentarista, não vou acusá-lo de más atuações que possam vir, por conta de um ou dois jogos. Próxima partida é nada mais, nada menos que contra o líder do campeonato, nosso amiguinho Corinthians,  no Pacaembu, empate é bom resultado, vitória é excelente resultado. teremos o grupo completo, pelo menos. 


Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

e tem a recopa sul americana também!!
Abraço
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter quem quiser seguir o blog é @blogdoigor05