terça-feira, 19 de julho de 2011

E agora, José? Já dizia o poeta!

Coloradagem, quantas informações em menos de 24 horas. 

Aconteceu o que a qualquer momento estouraria dentro do S. C. Internacional. O que está acontecendo com o clube exemplo de administração, organização e empreendimento? O que está acontecendo com o nosso amor maior ? O que estão fazendo com o nosso clube do POVO? Lamentável voltar ao portão 8 após tanto tempo, vergonha! 

Desde o início estava desenhada essa história de promessas e títulos e afins, misturada com um 'manager' repleto de ideias, ídolos de muitos, símbolo do clube, mas não suficiente. Não vou me aproveitar do momento para crucificar mais uma vez o Falcão, que marcou seu nome no Inter, como colocar a culpa inteira nele se no momento que olha para o banco de reservas, vê nomes sem qualidade suficiente para transformar uma partida 'perdida' em vitória? Eu não enxergo raça no INTER, poxa! Isso irrita muito. Isso dói muito. Nossa característica mudou, o futebol foi se ajeitando de acordo com a evolução que o mesmo nos trouxe. Hoje em dia não somos mais tão charruas, nossa raiz guerreira está presente apenas em jogadores argentinos, que dão a vida em campo, em sua maioria, cito Guiñazu, com mais intensidade que os demais. Mesmo ele correndo feito louco, às vezes desajeitado, querendo dar conta do campo inteiro, fazer sozinho o que seus companheiros não têm feito, vestir a camisa com sangue. É complicado manter-se em pé diante da falta de vontade coletiva.

Foram tantas promessas não cumpridas... bem, em parte foram, mas um clube do tamanho da grandeza do Internacional  não pode, com todo respeito aos jogadores, ficar dependendo de Siloé, Fabrício, Alex... e sei lá mais Zé Ninguém da série C do campeonato brasileiro para entrar em campo e ganhar títulos. 

Começa um anova etapa. Não quero chegar ao fundo do poço pra levantar, sempre saímos dessa de maneira honrosa, sem cair no limbo, não quero que seja diferente. Nós, torcedores, juntos somos fortes, juntos somos mais.   

Não abandonaria o meu INTER nesse momento, jamais, estivemos em momentos piores e NUNCA coloquei em dúvida todo meu amor e fidelidade, não seria agora que isso aconteceria. 


Nenhum comentário: