quarta-feira, 27 de julho de 2011

É não deu!


 Bom dia Nação Colorada!!

É não deu p nós na Audi Cup...
Enfrentar novamente o Barcelona não foi fácil... Mesmo não sendo o time titular, Messi não jogando, e o time retornando de férias...
Ainda me arrisco a dizer que se não tivéssemos o Muriel no gol.... Não teríamos ido nem para os pênaltiss!! A cada jogo que passa ele mostra que é um grande atleta e que tem muito talento e merece muito a camisa 1.
O primeiro tempo foi apático , com pouquíssimas jogadas ofensivas, então o Barcelona dominou e sai na vantagem!!
No segundo tempo o Inter voltou outro, mais ofensivo  e jogando com mais vigor...
Nei me surpreendeu hj, jogou com muita garra e fez um belíssimo gol!!
Mas a nossa defesa... Chega a me dar uma tristeza de ver as falhas, que se repetem constantemente.
Moledo teve sua oportunidade hoje, mas estava aparentemente muito nervoso, e não fez uma boa atuação.
E Osmar Loss, não me impressionou com a escalação!!! Muito menos com as alterações!!!
Mas enfim, chegamos ao empate e pênaltis...
Estou  me convencendo que  os brasileiros estão em uma má fase para pênaltis...infelizmente Damião e o jovem Zé Mario erraram...
Muriel defendeu um... Mas não foi suficiente para impedir a classificação do Barcelona para a final!!
Então hoje às 13h15min enfrentaremos ao Milan para decidir o 3º lugar...
 Retornando ao Brasil já temos jogo no domingo pelo Brasileirão!!

Vamooo Inter!!!

Saudações coloradas

Nenhum comentário: