terça-feira, 26 de julho de 2011

Volta mais que esperada

Buenos días colorados

Sei que hoje está fazendo uma semana, mas não posso deixar de enaltecer minha grande alegria e meu lado fanzeti também, pela chegada do Fernando Lucio da Costa, nosso querido e eterno Capitão Fernandão, ao Beira Rio. Esperei por muito tempo esse momento e agora até parece mentira que de novo ele está entre nós. Falo aqui como uma admiradora assumida do caráter desse homem. Como jogador nos deu tantas alegrias, foi um líder que honrou sempre a camisa e agora, espero de todo coração que possa contagiar o elenco colorado com sua determinação, garra e inteligência, acredito que todos estamos torcendo muito para que esse espírito vencedor volte a abrilhantar o S.C. Internacional. 

Hoje voltamos a jogar contra o Barcelona. Parece até mentira que de novo vamos nos enfrentar. Quantos clubes brasileiros não gostariam de estar representando o país nessa competição, hein? Tenho certeza absoluta que a grande maioria. Além de ter a chance de ganhar um caneco, é marketing, é investimento internacional na área de visão do clube, quem é visto é lembrado, já dizia o ditado. Sabemos que quem está na chuva é pra se molhar, todos têm chance de erguer taça, é amistoso, e daí? Estar entre os melhores times do mundo não é pra qualquer time não! E nós estamos lá e se estamos nessa, é pra vencer, como qualquer um que está na Alemanha. 

Acredito que o grande favorito seja o Bayern de Munique, afinal, é em seus domínios que jogaremos, a torcida está toda a favor, mas não se pode subestimar Milan e o incrível Barcelona, que mesmo 'desfalcado' é o melhor clube do mundo na atualidade. Nossa vantagem é estarmos em meio a temporada e na Europa, apenas iniciando o período de jogos, pra eles serve como uma pré temporada também. Amistosos de gala teremos a partir de hoje e haja coração amigo colorado, ainda mais com tantos invejosos 'secando' a gente, é melhor rir! 


Então, vamos hoje todos juntos torcer pelo nosso Inter, é contra nosso velho conhecido Barcelona e não me interessa se são reservas, time júnior e afins, é o Clube Barcelona da Espanha.  Quando a gente jogava com o Inter B e ganhavam da gente, a primeira coisa que diziam é: "é o Inter", e era mesmo, entrou em campo de forma oficial representando o clube é a instituição ali presente. 

Vamo que Vamo INTER!



Nenhum comentário: