segunda-feira, 25 de julho de 2011

Na Europa para a disputa da Copa Audi


Após a vitória contra o Avaí, na quinta-feira dia 21, por 3x1, jogadores, comissão técnica, torcedores e demais, rumaram para a Europa, mais precisamente na Alemanha, aonde o colorado participará da Copa Audi.

Os times que jogarão esse torneio serão nada mais nada menos do que Milan, Barcelona, Bayern de Munique e o nosso Sport Club Internacional.

O colorado chegou nesta tarde (08h15min Brasília) em Munique, aonde realiza nesta segunda, o último treino antes do jogo contra o nosso freguês 
Barcelona.

O regulamento do torneio prevê dois jogos seguidos, um amanhã e outro quarta, valendo o título. O que preocupa, pois o desgaste físico será muito maior. O time está sob o comando de Osmar Loss, que afirmou para o site oficial do internacional, que o time manterá um jogo de intensidade elevada nos dois dias.

Esse é um torneio muito luxuoso. Quatro carros A1 da Audi estão expostos na frente do hotel aonde Inter está hospedado. Cada carro tem slogans do clube, as cores e logotipos. No carro do colorado está escrito "The people´s club" e "Champions of everything", Clube do Povo e Campeão de Tudo. 
Site oficial do Internacional


A taça do torneio está exposta no hotel onde os clubes estão concentrados. Em alemão e inglês o slogan no torneio afirma que será “um encontro dos melhores”.

Mesmo após todas as mudanças, a saída de Falcão e Siegmann, a volta de 
Fernandão, agora como diretor de futebol, vamos confiar no nosso Internacional, torcer, apoiar, vibrar e mostrar que estamos junto em todos os momentos.

Amanhã 13h15min, Inter x Barcelona.
Boa noite

SAUDAÇÕES COLORADAS!

Nenhum comentário: